Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
DESABAFOU

Marido de Françoise Forton exige vacinação no velório da atriz: "Levem comprovante"

Nas redes sociais, marido de Françoise Forton abriu o coração ao falar pela primeira vez após a morte da atriz

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2022, às 19h29

Marido de Françoise Forton exibe vacinação no velório da atriz: "Levem comprovante" - Reprodução/TV Globo
Marido de Françoise Forton exibe vacinação no velório da atriz: "Levem comprovante" - Reprodução/TV Globo

Marido da atriz Françoise Forton, o produtor cultural Eduardo Barata convidou amigos, fãs e familiares para a despedida da atriz, que vai acontecer no Teatro Tablado, um dos ícones da cultura do Rio de Janeiro. 

"Amanhã (segunda-feira/dia 17 de janeiro) nos despediremos — com todo amor e admiração — de nossa querida Françoise Forton. Seguem as informações sobre o velório e a cremação", disse ele. 

Ao final, ele avisou que será exigido o uso de máscara e a confirmação da vacinação. "Use máscara, leve seu álcool gel e seu comprovante de vacinação", pediu o marido da atriz.

A atriz morreu aos 64 anos neste domingo (16), no Rio de Janeiro. Ela estava internada na clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, há quatro meses após a descoberta de um câncer. Neste final de semana a estrela sofreu uma piora fatal

Afastada da televisão para o tratamento, seu último trabalho em novelas foi em Amor sem Igual, exibida pela Record TV entre 2019 e 2021. 

Veja:

EMOÇÃO

A atriz Susana Vieira emocionou os fãs neste domingo (16) ao publicar uma carta aberta como uma singela homenagem para a atriz Françoise Forton, que faleceu neste final de semana aos 64 anos. Emocionada, ela se despediu da estrela com quem viveu uma dupla inesquecível em Por Amor, uma das novelas mais lembradas pelos telespectadores

"A notícia de hoje me deixou sem ação! Como que você foi embora? Nunca mais vamos conversar, se abraçar, se beijar, rir e fazer hidroginástica juntas? Nunca mais vamos contracenar, querida Meg?", diz ela em um dos trechos do texto.