Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Luiz Fernando Guimarães paparica muito os herdeiros e beleza impressiona fãs: "Impossível não cair de amor"

Papai coruja compartilhou rara foto dos filhos e colecionou curtidas na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/08/2021, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Fernando Guimarães paparica os filhos - Reprodução / Instagram
Luiz Fernando Guimarães paparica os filhos - Reprodução / Instagram

Alerta de fofura! O papai coruja Luiz Fernando Guimarães arrancou sorrisos de fãs e amigos nesta quarta-feira (4) ao compartilhar um raro registro dos filhos.

Discreto com a vida pessoal, ele mostrou a linda relação de amizade entre os pequenos Dante e Olívia e conquistou de vez a web.

O ex-global ainda deixou seu lado babão falar mais alto e se derreteu na legenda: "Impossível não cair de amores por esses dois! Mas não se enganem, são meigos e também atentadinhos!", comentou.

Recentemente, Luiz Fernando falou abertamente sobre a transformação causada pela chegada dos dois. Ele posou ao lado do marido, Adriano Medeiros e abriu o coração.

"Dia dos pais chegando… mas pra gente, é o dia dos filhos. Faz exatamente 1 ano que nossa casa se encheu de alegria, bagunça, correria, brinquedos espalhados pela casa, e muito, mas muito amor. A vida se transformou! Eles mudaram por completo nosso mundo e hoje sei que não existe amor maior que esse, de pai pra filho!", começou destacando.

VIAGEM EM FAMÍLIA!

Luiz Fernando Guimarães encantou as redes sociais recentemente ao compartilhar cliques raríssimos ao lado da família.

Ele dividiu várias fotos da primeira viagem de férias com o marido, Adriano Medeiros, e os dois filhos, Dante e Olívia. A família foi curtir as belezas naturais de Fernando de Noronha

Veja!