Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
LUXO

Lore Improta e Leo Santana mostram a decoração do quartinho da filha e fãs ficam em choque: "É um palácio"

Luxuosíssimo, casal mostrou os primeiros cliques do espaço que foi pensado em cada pequeno detalhe; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta e Leo Santana mostram a decoração do quartinho da filha e fãs ficam em choque: "É um palácio" - Reprodução/Instagram
Lore Improta e Leo Santana mostram a decoração do quartinho da filha e fãs ficam em choque: "É um palácio" - Reprodução/Instagram

Ansiosos para a chegada de Liz, sua primeira filha, a influenciadora e dançarina Lore Improta exibiu pela primeira vez detalhes da decoração do quartinho da pequena. 

Em um aplicativo, ela exibiu a beleza dos detalhes e impressionou os seguidores que estão ansiosos para o nascimento da filha com o cantor Leo Santana.

“Como está sendo lidar com a minha choradeira? Ele (Léo) tá tendo paciência comigo gente. Eu tô emotiva gente, tudo eu choro. E para quem não viu, lançamos o segundo episódio ‘Vida com Lore, o reality’. E saiu o quartinho de Liz, o projeto do quartinho de Liz que vocês queriam ver”, afirmou ela.

FOFURA

A dançarina Lore Improta encantou os seguidores. Isso porque a esposa de Léo Santana compartilhou um vídeo divertido na web exibindo a barriguinha de 6 meses. Na gravação, ela aparece mexendo no volume onde a pequena Liz está sendo gerada e, na legenda, afirma que não consegue parar de sentir a bebê. 

Veja: