Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
DESABAFO

João Fernandes recebe apoio de famosos após a morte da mãe de seu filho: "Perdemos uma guerreira"

Ator de 'Gênesis' vive drama após Mabel Calzolari não resistir à complicações de doença rara

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Fernandes recebe apoio de famosos após a morte da mãe de seu filho: "Perdemos uma guerreira" - Reprodução/Instagram
João Fernandes recebe apoio de famosos após a morte da mãe de seu filho: "Perdemos uma guerreira" - Reprodução/Instagram

Assim que a notícia da morte da atriz Mabel Calzolari, de apenas 21 anos, se tornou pública, famosos deixaram mensagens para o ator João Fernandes.

O rapaz que está no ar na novela Gênesis, da Record TV, perdeu a mãe de seu filho, Nicolas, que completa dois aninhos em julho.

"Força João! Ela é uma grande estrela", disse a atriz Larissa Manoela. "Ensinou muito pra todos nós! Só alegria! Um exemplo", afirmou Eike Duarte.

A atriz Giovanna Rispoli, outra promessa, também se emocionou com a perda. "Que tristeza, não sei nem o que dizer. Ela era uma pessoa extraordinária e uma mulher das mais guerreiras que já vi. Acompanhei a luta dela pelo instagram e tive ela em meus pensamentos e orações. Que Deus conforte você e a família da Mabel. Força!", escreveu ela.

"Força meu querido", disse a veterana Heloisa Perissé. "Meu Deus! Força, meu mano! Meus sentimentos  sem acreditar que o mundo perdeu essa guerreira", afirmou o ator Nicholas Torres.

Mais cedo, em um longo desabafo nas redes sociais, o ator exaltou seu relacionamento com a ex-companheira e desabafou sobre a perda irreparável

"Hoje eu perdi minha vizinha, minha amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, amiga, parceira e mãe do meu filho. E o mundo ganha mais um capítulo sobre a história da mulher mais sinistra que eu já vi. Obrigado por lutar tanto por nós, pela nossa família, por ter me escolhido e me dado o maior presente que existe no mundo," declarou ele.