Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
FOCADO!

Felipe Neto deixa fãs babando ao expor evolução do corpo: "Não parei de comer pizza"

Felipe Neto deixa fãs de queixo caído nas redes sociais ao dar detalhes de sua evolução corporal meses após começar a se exercitar

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto deixou seus seguidores babando ao mostrar a evolução de seu corpo após alguns meses - Reprodução/Instagram
Felipe Neto deixou seus seguidores babando ao mostrar a evolução de seu corpo após alguns meses - Reprodução/Instagram

Felipe Neto deixou seus seguidores babando nas redes sociais nesta terça-feira (26) ao dar detalhes de sua evolução após começar a treinar e seguir uma dieta. O youtuber impressionou os fãs ao mostrar a mudança corporal em apenas alguns meses, mas garante que ainda está longe do resultado final.

"Ainda falta muito. Estou longe do que eu gostaria, bem distante. Minha evolução é lenta, porque tracei metas para mim. Para garantir que eu fosse fiel aos treinos. Eu treino leve, faço menos porque exercícios do que normalmente fazem em academia", contou o famoso nos stories de seu Instagram.

Em seguida, Felipe Neto também contou que seu maior segredo é a persistência nos exercícios. Apesar de não ter mudado drasticamente sua alimentação, ele garante que não parou nenhum dia de fazer os treinos, já que acabaria desanimando caso não mantivesse o ritmo.

"Se eu cansar, vou ficar com preguiça e não vou querer ir. Nesse ritmo, eu estou treinando todos os dias há cinco meses. Ninguém vai mudar meu ritmo. Eu estou disposto a ter um resultado mais lento. Eu não parei de comer pizza, doce. Diminui? Sim. Mas estou comendo bem", explicou o carioca.

Felipe Neto evolução na academia

ANITTA COMEMORA INDICAÇÃO EM PREMIAÇÃO INTERNACIONAL

Anitta usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (26) para comemorar sua primeira indicação ao VMA (Video Music Awards), uma das maiores premiações dos Estados Unidos. Chegando cada vez mais longe em sua carreira internacional, ela concorre com o hit Envolver na categoria Melhor Música Latina.

Ao se deparar com a notícia, a artista refletiu sobre os espaços que está conquistando como resultado de muito esforço. “Primeira vez, Primeira vez, primeira vez… Colecionando primeiras vezes. Humildade e disciplina”, escreveu Anitta em seu Twitter.