Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
FOFURA

Emocionado, Lucas Veloso comemora 1º mês da filha e relembra comoção no dia do parto: "Nunca vou esquecer"

Lua está completando um mês de vida e o papai coruja exaltou garra da esposa, Gessica Muniz; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionado, Lucas Veloso comemora 1º mês da filha e relembra comoção no dia do parto: "Nunca vou esquecer" - Reprodução/Instagram
Emocionado, Lucas Veloso comemora 1º mês da filha e relembra comoção no dia do parto: "Nunca vou esquecer" - Reprodução/Instagram

A família de Lucas Veloso e Gessica Muniz está em festa nesta quarta-feira (30). Isso porque Lua, filha do casal, está completando 1 mês de vida. 

Emocionadíssimo, o ator escreveu um texto carregado de sentimentos e publicou nas redes sociais junto com cliques para lá de adoráveis da herdeira. Feliz da vida, o humorista relembrou o dia do nascimento e exaltou a força da esposa durante o trabalho de parto. 

"Há um mês, minha vida mudava completamente!", começou ele. "Desde a madrugada, quando você já dava sinais de que ia chegar, a garra da sua mãe para te trazer ao mundo (ah, e que mulher! Você deve se orgulhar muito de ser filha dela!) até o momento em que ouvi o teu choro pela primeira vez! E eu nunca vou esquecer, 3,070 kg, 49 cm às 01h05 da manhã".

"Deus não havia mandado apenas uma estrela, ele me mandou a Lua! E eu não tenho palavras pra descrever minha gratidão! Naquela noite, eu precisei deixar você nos braços da sua mãe, e não pude ficar a noite com vocês, mas fui pra nossa casa, sentei na varanda, e entre lágrimas e alguns goles, eu me senti próximo de alguma energia surreal! A sensação de ser pai, de estar mais perto de Deus… Eu espero te contar toda essa história um dia, quando você estiver uma moça!"

"É como ter a sensação de beijar, abraçar e tocar na personificação do amor! E eu vou conhecendo e me apaixonando por todas as fases da Lua. Um grande amigo me disse um dia “aprenda a cair! Assim como as árvores, antes de sua plenitude, elas ainda sendo sementes, aprenderam a cair, firmaram raízes no fundo da terra, e se levantaram” e eu acho que só agora eu entendo mesmo isso!"

"Seja bem-vinda ao mundo, minha filha (desculpe a bagunça) e seja bem-vinda a minha vida! Saiba que você é a coisa mais importante em cada segundo da minha existência! Eu espero estar sendo um bom pai, e eu não falo de acordar de madrugada, ou te colocar pra arrotar, ou o banho ou sei la... isso é o mínimo! Mas eu espero de coração, estar te aquecendo com todo meu amor, estar fazendo você entender o quanto você é amada! TE AMO MUITO MINHA FILHA!"

O NASCIMENTO

Nasceu neste domingo (30) a pequena Lua Maria, filha de Lucas Veloso com Gessica Muniz. Eles contaram a novidade nas redes sociais.

Sem mostrar o rostinho da pequena, os dois anunciaram aos fãs a chegada do netinho do humorista Shaolin, que faleceu em 2016 após anos de luta contra as sequelas de um acidente. 

"30/05/2021 01:05 da manhã, o dia mais feliz da minha vida! Lua Maria chegou. Bem-vinda ao mundo, minha filha!", declarou ele que publicou um clique das mãozinhas da pequena.