Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
SINCERA

Bruna Linzmeyer conta como potencializou amor ao viver relacionamento aberto: "Há muitas regras, mas quebrei todas"

Sem rodeios, atriz defendeu a liberdade e conta experiência pessoal ao viver relacionamento sem amarras; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer conta como potencializou amor ao viver relacionamento aberto: "Há muitas regras, mas quebrei todas" - Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer conta como potencializou amor ao viver relacionamento aberto: "Há muitas regras, mas quebrei todas" - Reprodução/Instagram

Sempre em busca de um novo olhar, a atriz Bruna Linzmeyer contou que se apaixonou ainda mais após viver um relacionamento aberto e sem amarras.

A revelação aconteceu durante uma conversa sobre a desconstrução do ciúme com Renata Ceribelli no podcast Prazer, Renata.

Na conversa, ela contou que acredita que um relacionamento fechado não é garantia de amor. “A gente é educada a essa coisa do cuidado, tanto que a maternidade compulsória está ligada a isso, a ter uma escuta, a ter um carinho maior, a se relacionar de uma maneira mais profunda. Em uma relação fechada a gente não fica com outras pessoas, mas pode acontecer de eu não estar me sentindo amada. Eu quero mais atenção, mais carinho, eu quero transar mais”, explica.

"Há muitas regras, mas quebrei todas", dispara.

A atriz então dividiu uma experiência pessoal e revelou que o amor livre só potencializou o sentimento.

"Eu vivi uma relação aberta em que eu ficava com outras pessoas e esse ficar com outras pessoas me apaixonou mais ainda pela pessoa que eu estava, dentro da minha relação. Isso traz também uma dimensão do amor que você tem, do poder que você e da escolha que você tem de estar com essa pessoa. Eu lembro que tinha muito essa sensação”.

No podcast, também conversam sobre o tema a atriz Fernanda Nobre (37 anos) e a psicanalista Regina Navarro Lins (72 anos). O podcast ‘Prazer, Renata’ é semanal, com novos episódios sempre às segundas-feiras. O programa está disponível no Globoplay, no G1 e nas principais plataformas de áudio.

MÃE DE PET

Angélica vive um momento coruja com a mais nova integrante da família, a vira-lata Latina, que faz companhia para Gringa, uma golden-doodle. A chegada da cachorra é um dos temas do primeiro episódio do “Bichos na Escuta”, podcast do Fantástico que estreia nessa quinta (20) no Globoplay.