Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
DESABAFO

Bianca Bin se pronuncia pela primeira vez após censura contra foto nua: "Porque mamilos masculinos não são?"

Atriz defendeu a liberdade e questionou porque o corpo feminino ainda gera tanto incômodo; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2021, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin se pronuncia pela primeira vez após censura contra foto nua: "Porque mamilos masculinos não são?" - Reprodução/Instagram
Bianca Bin se pronuncia pela primeira vez após censura contra foto nua: "Porque mamilos masculinos não são?" - Reprodução/Instagram

A atriz Bianca Bin se pronunciou publicamente pela primeira vez após uma foto nua ser censurada nas redes sociais. Em tom de desabafo, ela afirmou que não entende esse incômodo com o corpo.

"Não ser sexualizada, objetificada, reprimida e violentada por causa dele. Eu acho uma hipocrisia um país que desde a sua colonização escraviza, explora e mata mulheres lidar com naturalidade com índices cada dia mais alarmantes de feminicídio. Com a nudez apenas no Carnaval, quando ela é socialmente aceita. No resto do ano, a amamentação em público continua sendo um desafio para mulheres lactantes", disse para a colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

Ela afirmou que caso a foto fosse de homem nu, não haveria o mesmo comportamento da rede social.

"O tabu não é em relação à nudez simplesmente, e sim à nudez feminina. Porque mamilos masculinos não são censurados. Certo? A repressão sexual é uma das maneiras de controle do corpo da mulher. A perseguição sistemática ao seio desnudo é o símbolo dessa repressão", alegou ela.

A atriz seguiu defendendo o direito de aparecer nua. "Essa hiperssexualização dos corpos femininos nos proíbe de sentir e vivenciar nosso próprio corpo, além de dificultar a aceitação do "ser mulher" da adolescência à idade adulta. Acho importante podermos existir com igualdade de liberdades."

ESQUENTOU!

Bianca Bin recebeu uma chuva de elogios nesta última sexta-feira (11) ao surgir em um momento raríssimo, esbanjando toda sua beleza e boa forma.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou uma sequência de cliques em que aparece usando apenas uma blusa social, aberta de forma estratégica, deixando em evidência um belo decote.