Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB21

BBB21: Caio não passa pano para Juliette e diz que sister não vai pra final: "Não gosto, me incomodava"

Ele não se importou com o favoritismo da paraibana e fez duras críticas contra sua postura no reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2021, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Caio não passa pano para Juliette  e diz que sister não vai pra final: "Não gosto, me incomodava" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Caio não passa pano para Juliette e diz que sister não vai pra final: "Não gosto, me incomodava" - Reprodução/TV Globo

Sem saber nada do que aconteceu na casa, o fazendeiro Caio deu sua primeira entrevista após a eliminação do Big Brother Brasil 21.

Na madrugada desta quarta-feira (21) ele participou do #RedeBBB e explicou sua relação com a sister.

"A gente ia conversar as coisas e tudo ela levava para ela", afirmou ele que contou que nunca aconteceu uma amizade de fato entre os dois.

"Era um tipo de pessoa que não dava certo", afirmou. "Ai você fica sabendo que ela faz outra inversão de conversa ali, outra inversão aqui. Não gosto. Eu tinha medo de talvez ela estar jogando e aquilo ser uma falsidade, alguma estratégia para ficar bem com todo mundo, então isso me incomodava", explicou.

O fazendeiro também opinou que ela será eliminada e não vai pra final. "Já teve problema com a Viih de novo, já teve problema com a Pocah... Eu não sei", afirmou ele.

LÍDER

Gilberto se deu bem e ganhou a Prova do Líder no BBB21 desta terça-feira (20).

Ele escolheu Fiuk, João e Juliette para o VIP, deixando Arthur, Pocah, Viih Tube e Camilla na Xepa. Depois, ele indicou Pocah ao paredão, dizendo que "não conseguia" indicar Viih, que nunca foi ao paredão.