Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Dose dupla

Após sucesso em 'Amor de Mãe', Irandhir Santos pode ser escalado em dose dupla para remake de 'Pantanal'

Ator já está escalado para viver José Lucas de Nada, filho bastardo de José Leôncio; saiba qual seu possível novo personagem

Redação CONTIGO! Publicado em 28/09/2021, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator já está escalado para viver José Lucas de Nada, filho bastardo de José Leôncio; saiba qual seu possível novo personagem - Reprodução/ TV Globo
Ator já está escalado para viver José Lucas de Nada, filho bastardo de José Leôncio; saiba qual seu possível novo personagem - Reprodução/ TV Globo

Irandhir Santos poderá ser visto em outra trama da Globo. O ator pode ganhar dois personagens em remake de Pantanal, exibida pela primeira vez em 1990 na Rede Manchete.

Segundo os jornalistas Duh Secco e Luiz Fábio Almeida, do portal RD1, o artista, que já está escalado para viver José Lucas de Nada, também pode ser escolhido para viver Joventino, pai do protagonista José Leôncio (Renato Góes).

Na segunda fase, os personagens ficam por conta de Osmar Prado e Marcos Palmeira. A Globo ainda não confirmou os nomes que fazem parte do elenco da trama. A emissora já iniciou as gravações da trama, que deve ficar no lugar de Um Lugar ao Sol, substituta Império na faixa das 21h.

O remake tem a autoria de Bruno Luperi, neto do autor da primeira versão, da Manchete, Benedito Ruy Barbosa, que tem feito a supervisão do texto. Rogério Gomes, o Papinha, é o responsável pela direção.

VIXE!

A novela Um Lugar ao Sol, que substituirá Império (2014) na Globo a partir das 21h, ficará pouco mais de quatro meses no ar.

Segundo o Notícias da TV, a história de Lícia Manzo foi encurtada principalmente porque o diretor dramático da emissora teme que a história seja um fracasso. A aposta é maior no sucesso do remake de Pantanal em 2022.