Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Rock in Rio / Riquíssimo

Ostentação! Conheça o luxuoso avião que trouxe Drake para o Rock in Rio

Rico! O 'jatinho' do rapper conta com suíte privativa e sala de estar

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2019, às 11h03 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake - Reprodução/Instagram
Drake - Reprodução/Instagram

Principal atração da abertura do Rock in Rio, Drake finalmente chegou ao Brasil na noite desta quarta-feira (25). Não pense, no entanto, que o rapper aterrisou no aeroporto do Galeão a bordo de um jatinho particular. Para ele, o transporte é bem mais espaçoso — e luxuoso.

O cantor canadense conta com o seu próprio Boeing 767-200ER para as suas viagens pessoais e turnês musicais. A aeronave de grande porte foi personalizada de forma a acomodar uma suíte privativa e salas de estar, por exemplo. O astro não poupou na decoração, cheia de detalhes em dourado.

Assim como o interior, a fuselagem do avião também foi estilizada por Drake. Nela é possível ver um desenho representando as mãos do artista em prece e a figura de uma coruja — que é um símbolo de Toronto, cidade natal do rapper, bem como a logomarca da October's Very Own, gravadora fundada por ele.

Apesar da ostentação, Drake não teve que desembolsar um centavo sequer para adquirir o 'jatinho', que é usado há mais de 20 anos. Isso porque a aeronave foi um 'mimo' dado pela Cargojet, no início do ano. Além de ter feito parte da frota da empresa canadense, o avião já voou para outras companhias, como Elan Express e MidEast Jet.

Veja: