Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Rock in Rio / FAMOSOS

Maraísa fala sobre escolha de look para 'Rock In Rio': ''Piriguete não passa frio''

Cantora se diverte durante evento e agradece elogios feitos pelos fãs

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2019, às 14h22 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa exibe resultado da dieta em look transparente - Reprodução / Instagram
Maraisa exibe resultado da dieta em look transparente - Reprodução / Instagram

A reeducação alimentar de Maraísaestá realmente trazendo grandes resultados, o que tem deixado a cantora bastante animada. 

Nesta sexta-feira (04) a cantora compartilhou o trecho da fala que deu ao Gshow, durante o Rock In Rio, e disse que a escolha de look não foi dela, mas que, ainda assim, amou.

"Tem sertanejo no Rock In Rio. Bateu uma folguinha e eu vim conhecer esse evento maravilhoso, era meu sonho desde menina, tem muito sertanejo que gosta de rock, mas aí não pode vir de qualquer jeito não, pra vir pro Rock In Rio tem que por um look. Olha só o que esse povo fez eu usar, porque eu mesma gente, vocês sabem, eu não escolho essas roupas não, eu ainda estou me acostumando a usar essas roupas aqui, não tenho costume de mostrar a pele desse jeito, eu sou meio cobrada, mas eu amei tá", disse ela.

Em seguida, a sertaneja mostrou o look completo, composto por coturnos, saias longas e uma blusa mais despojada mostrando a barriga, disse que está começando a se descobrir como mulher e não perdeu a oportunidade de fazer uma piada. 

 "Agora eu estou me encontrando, estou me achando, estou me descobrindo como mulher e muito obrigada pelos elogios. Botei um trem mais fresquinho, se bem que aqui tá bem fresquinho viu, gente?! A gente está até passando frio, mas piriguete não passa frio não", disse ela aos risos. 

MAGÉRRIMA:

Magérrima, Maraísa curtiu muito o Rock in Rio na noite desta quinta-feira (4) ao lado dos amigos e chamou a atenção na web. Isso porque a irmã de Maiara continua surpreendendo seus fãs e internautas com a mudança no físico, após passar por uma reeducação alimentar. 

A cantora deixou a barriguinha chapada à mostra e arrancou suspiros dos fãs. "E essa barriga, gente?", comentou uma. "Linda demais!", falou outra. "Maravilhosa demais!", disse uma terceira. 

Veja: