Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Rock in Rio / Música

Lellê inaugura primeiro dia de shows do Rock in Rio 2019

Com mensagem política, a cantora deu início aos trabalhos no Palco Sunset nesta sexta (27)

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2019, às 16h05 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lellê no Rock in Rio 2019 - Marcelo Sá Barretto/Agência Brazil News
Lellê no Rock in Rio 2019 - Marcelo Sá Barretto/Agência Brazil News

Foi dada a largada ao primeira final de semana do Rock in Rio 2019!

Na tarde desta sexta-feira (27)  a cantora Lellê foi encarragada, ao lado de Blaya, de inaugurar as atividades do Palco Sunset com show que reuniu grande público.

A ex-integrante do Dream Team do Passinho foi tomada pela emoção ao cantar a canção I'll be There e aproveitou a ocasião para prestar uma homenagem à menina Agatha Félix, morta no último dia 20.

Quem também foi lembrada na apresentação foi a vereadora Marielle Franco, morta em março de 2018. A artista, junto com os dançarinos e músicos presentes, ergueu o seu punho em sinal de resistência, ao passo que a imagem da ativista tomava conta do telão do palco.

Quem comemorou muito a apresentação de Lellê no festival foi Preta Gil, que usou as redes sociais para dividir o seu orgulho com os fãs.

"Interrompendo um feed organizado pra aplaudir minha bebê, que hoje definitivamente desabrochou como uma SUPER MULHER, uma artista linda que sabe muito bem o que quer. Foi brilhante no seu show agora no Rock in Rio. ORGULHO demais de você, da sua garra, da banda linda que montou, das bailarinas, de tudo!", escreveu ela.

A CONTIGO! acaba de lançar uma novidade. A partir desta sexta-feira, você pode ouvir boletins com informações, novidades e notícias do Rock in Rio, festival que agita a capital do Rio nos próximos finais de semana.

Para ouvir os boletins, é só seguir o padrão da plataforma: após  dizer "Ok Google" e ativar o assistente, é só dizer: "Ouvir notícias da CONTIGO! no Rock in Rio".

Veja: