Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Rock in Rio / ROMANCE

Isis Valverde troca beijos com marido durante 'Rock In Rio'

Casal é visto em clima de romance durante evento no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2019, às 11h17 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde e marido beijam muito durante Rock In Rio - Reprodução/Intagram
Isis Valverde e marido beijam muito durante Rock In Rio - Reprodução/Intagram

O amor está no ar! Isis Valverdeusou as redes sociais na manhã deste sábado (05) para encher o coração de seus fãs de amor e carinho. 

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique super apaixonante ao lado de seu marido, André Resende, durante o Rock In Rio, onde os dois aparecem trocando um beijo cheio de amor. 

Na legenda, a musa apenas colocou alguns emojis, mas não faltou comentário elogiando o casal. "Casal lindo", disse um, "Maravilhosos demais", elogiou outro, "Casalzão", disse um terceiro. 

MAMÃE CORUJA: 

Isis Valverde derreteu seus seguidores na manhã desta terça-feira (1) ao compartilhar um lindo momento com o filhoRael.

Em seu Instagram, a mamãe de primeira viagem posou coladinha no bebê de dez meses e encantou os fãs com a beleza do menino. "Ei! Quem é o príncipe? Olha o príncipe! Lindo!", narrou a mamãe coruja.

A CONTIGO! acaba de lançar uma novidade. A partir desta sexta-feira, você pode ouvir boletins com informações, novidades e notícias do Rock in Rio, festival que agita a capital do Rio nos próximos finais de semana.

Para ouvir os boletins, é só seguir o padrão da plataforma: após  dizer "Ok Google" e ativar o assistente, é só dizer: "Ouvir notícias da CONTIGO! no Rock in Rio".

Veja: