Em Moçambique, Ludmilla critica look ousado da namorada para coletiva de imprensa: ''Tá louca?''

Pouco antes de se apresentar no Rock in Rio, a cantora mostrou detalhes íntimos de sua turnê

Redação Contigo! Publicado sexta 20 setembro, 2019

Pouco antes de se apresentar no Rock in Rio, a cantora mostrou detalhes íntimos de sua turnê
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

Em turnê de shows pelo continente africano, Ludmilla tem compartilhado nas redes vários momentos íntimos ao lado da namorada, Brunna Gonçalves.

Na manhã desta sexta-feira (20), a cantora contou com a companhia da amada e do irmão, Marcos Vinicius, ao encarar sua quarta coletiva de imprensa em Moçambique.

No Stories do Instagram, Lud se mostrou chocada com o look ousado eleito pela dançarina para o evento. "Gente, olha a Brunna se arrumando pra coletiva de imprensa! Mô, tá louca?", disse ela, enquanto se divertia ao vê-la usando um biquíni listrado.

"Coletiva não é com essa roupa não... não é com esses looks assim não", disse a artista. "É sim", rebateu sua namorada, que logo depois caiu na dança ao lado do cunhado.

DESABAFO

Recentemente, Ludmilla resolveu desabafar nas redes sociais após ver várias mensagens criticando seu namoro com a dançarina Brunna Gonçalves.

A cantora revelou que já viu pessoas falando que seu namoro é forçado e que expõe demais a relação. No entanto, ela discorda e falou abertamente sobre o assunto.

"Aí gente, um assunto que já veio desde quando eu e a Bruna assumimos o namoro, pessoal fala: 'elas são forçadas, elas isso, elas aquilo'. Cara, eu não posto metade das coisas que a gente faz", afirmou ela. 

Ludmilla ainda contou que já esteve do outro lado da história. "Depois eu parei para pensar que eu tenho que ter paciência com essas pessoas também, porque hoje e o amor tá tão escasso que quando a gente vê uma história de amor acontecendo assim a gente fica 'mentira, forçação'. E realmente, quando eu não amava ninguém eu também ficava 'ai, que melação, que chato, que sem graça, que forçado', porque eu nunca tinha passado por isso."

Veja:

Último acesso: 04 Jul 2020 - 02:45:02 (1079459).