Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Rock in Rio / Polêmico

Drake se envolve em confusão em bar no Rio e se queixa: ''Quase comecei uma guerra''

Eita! O rapper canadense causou tumulto ao cometer gafe em bar carioca

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2019, às 11h00 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake se envolve em confusão em bar no Rio e se queixa - Reprodução/Instagram
Drake se envolve em confusão em bar no Rio e se queixa - Reprodução/Instagram

A passagem do rapper Drake pelo Brasil tem dado o que falar. Além de proibir a transmissão de seu show no Rock in Rio e se recusar a comer comida brasileira, o astro cometeu mais uma 'gafe' que causou polêmica.

Desta vez, no entanto, foi por pura ingenuidade: o cantor canadense decidiu frequentar um bar no Rio de Janeiro usando uma camisa do Corinthians que ganhou de presente.

Em seu perfil no Instagram, o intérprete de In My Feelings relatou com bom humor a confusão que isso lhe causou. "Conselho: não use uma camisa de futebol que você ganhou de presente fora do seu país. Quase comecei uma guerra no bar'', confessou ele.

A CONTIGO! acaba de lançar uma novidade. A partir desta sexta-feira, você pode ouvir boletins com informações, novidades e notícias do Rock in Rio, festival que agita a capital do Rio nos próximos finais de semana.

Para ouvir os boletins, é só seguir o padrão da plataforma: após  dizer "Ok Google" e ativar o assistente, é só dizer: "Ouvir notícias da CONTIGO! no Rock in Rio".

Veja: