Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novela

GLOBO - Malhação: Vidas Brasileiras - 18 a 22 de junho

Todos se animam com o sucesso de Garoto e percebem o incômodo de Tito; Paulo ajuda Breno a denunciar Rafael por agressão; Gabriela e Rafael trocam juras de amor. Fique por dentro!

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2018, às 16h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malhação: Vidas Brasileiras - Reprodução/TV Globo
Malhação: Vidas Brasileiras - Reprodução/TV Globo

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE JUNHO
Tito afirma a Heitor que não sabe se quer ser irmão de Garoto. Garoto é reconhecido na rua após a gravação de sua música. Úrsula tem uma ideia para ajudar mais meninas a levantarem a autoestima. Gabriela confronta Paulo. Orientado por Isadora, Getúlio seduz Lorraine. Todos se animam com o sucesso de Garoto e percebem o incômodo de Tito. Paulo e Gabriela descobrem que Rafael também é semifinalista do Prêmio Educação e discutem. Marli conforta Paulo. Heitor adianta a documentação para adotar Garoto. Breno chega ao Le Kebek. Garoto pede para conversar com Tito.

TERÇA-FEIRA, 19 DE JUNHO
Tito confessa para Garoto que está mexido com a adoção do rapaz por Heitor. Márcio desconfia do envolvimento de Rafael com Gabriela. Getúlio pede Lorraine em casamento. Gabriela repreende Márcio por provocá-la em sala de aula. Garoto conhece o produtor musical Davi Castell. Gabriela hesita em viajar para a premiação e comenta com Brigitte. Aloísio e Garoto se reencontram. Brigitte incentiva Gabriela a não desistir da viagem. Isadora e Getúlio comemoram o golpe em Lorraine. Aloísio pede perdão a Garoto e implora para que o filho volte para casa. Michael grava os depoimentos das meninas sobre suas aparências e Pérola se emociona. Tito conforta Garoto, que sofre com o reencontro com o pai. Gabriela desiste de viajar por causa de Rafael. Tito e Garoto falam com Heitor sobre Aloísio. Paulo ajuda Breno a denunciar Rafael por agressão.

QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO
Heitor fica sensibilizado com a novidade sobre Aloísio e Tito o apoia. Gabriela estranha ao ver Breno no Le Kebek. Brigitte mostra para Gabriela o vídeo com as imagens de Rafael agredindo Breno. Isadora descobre que Lorraine faleceu. Gabriela decide viajar para a premiação. Alex desabafa com Hugo sobre sua dificuldade de se aproximar de Maria Alice. Isadora e Getúlio vão ao funeral de Lorraine. Alex aceita sair com Hugo para apoiar o amigo. Garoto se reconcilia com Aloísio e Heitor se emociona com Tito. Davi prepara Garoto para uma entrevista coletiva à imprensa. Após vídeo da agressão, Rafael é banido do Prêmio Educação. Gabriela e Rafael se amam.

QUINTA-FEIRA, 21 DE JUNHO
Gabriela e Rafael trocam juras de amor. Paulo se desespera ao não conseguir falar com Gabriela. Isadora furta o colar de esmeraldas de Lorraine e Getúlio alerta para o perigo de serem pegos. Davi orienta o lançamento da carreira de Garoto. Hugo sugere que Alex convide Maria Alice para sair com eles. Alex descobre que Rafael viajou com Gabriela. Os alunos do Sapiência comentam sobre o vídeo da agressão de Rafael a Breno. Aloísio faz um depoimento para os jornalistas durante coletiva e Garoto se incomoda. Gabriela vence o Prêmio Educação, mas desiste da condecoração em apoio a Rafael. Heitor desconfia de Aloísio. Getúlio e Isadora se orgulham de seus golpes e pensam em deixar o Brasil. Garoto fala com Leandro sobre seu clipe. Rafael questiona Gabriela sobre o futuro dos dois.

SEXTA-FEIRA, 22 DE JUNHO
Gabriela afirma que irá se separar de Paulo. Maria Alice comenta com Alex que Hugo não é uma boa influência. A turma do Sapiência chega para a gravação do clipe de Garoto, que recebe o nome artístico de MC Caníbal. Marli e Paulo estranham o comportamento de Isadora e Getúlio, que escondem o dinheiro do roubo do colar de esmeraldas no Le Kebek. Gabriela conversa com Estela sobre Rafael e anuncia que irá se separar de Paulo. Aloísio pressiona Davi sobre os benefícios do contrato de Garoto. Isadora agradece a Rosália e Maria Alice pelo cuidado com Pérola. Gabriela pede para conhecer Aloísio. Isadora é presa.