Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Colunas / Gabriel Perline / corretor de imóveis

Sem emprego na TV, Marcello Antony rompe silêncio após trocar de profissão

Após anunciar sua empreitada no ramo imobiliário, Marcello Antony rompe o silêncio sobre a nova profissão e revela seus planos no meio artístico

Marcello Antony anunciou que está trabalhando no ramo imobiliário - Reprodução/Instagram
Marcello Antony anunciou que está trabalhando no ramo imobiliário - Reprodução/Instagram

No último domingo (16), Marcello Antony participou de uma live no YouTube com a jornalista Leda Nagle e contou sobre sua mudança de carreira profissional. Aos 59 anos, o ator chamou a atenção ao anunciar que estava trabalhando como corretor de imóveis de luxo em Portugal, onde mora há seis anos. Durante a conversa, o artista destacou que a nova empreitada não o fez abandonar as artes: "Eu vou ser ator até morrer".

"A notícia que rola é que eu abandonei a minha carreira. Joguei no lixo. Não! Eu vou ser ator até morrer, até velhinho. É uma profissão que me permite trabalhar assim. Eu só agreguei a uma coisa que eu vi uma oportunidade muito boa, já que eu moro em Portugal e conheci corretores que trabalham em uma agência poderosa no mundo inteiro e que entrou em Portugal já tem um ano. E eu já vinha fazendo esse tipo de trabalho sem monetização, que era arrumar apartamentos para amigos que vieram morar em Portugal", explicou.

"Eu conheci um corretor que me fez um convite formal para fazer parte da equipe dele para monetizar, usar a minha imagem e fazer um dinheiro também. E por que não? Aceitei de bom grado e eu só divulguei isso humildemente na minha live, eu não imaginava que teria uma repercussão sim, mas não tamanha. Talvez pelo fato deles associarem a eu ter abandonado e ter um ator galã da Globo que hoje é corretor", concluiu.

Em 2018, Marcello Antony mudou-se para Portugal para integrar o elenco da novela Valor da Vida, com o personagem Jesus Gonzaga. No ano passado, ele chegou a atuar em Morangos com Açúcar, outro folhetim europeu, mas os papéis rarearam.

"O que me segurou emocionalmente foi estar com a minha família. Eu recebi o convite para fazer uma telenovela, ia passar dez meses em Portugal gravando, não ia aturar ficar dez meses longe da minha família e sozinho, aproveitei a deixa porque eu já estava com a ideia de sair do Brasil, mas eu estava mirando morar em Orlando, na Flórida".

"Eu aprendi a morar em Portugal. Um ano e meio depois que eu cheguei em Portugal veio a pandemia. Isso fez com que a gente ficasse cada vez mais unidos. E aos poucos eu fui me adaptando e hoje não me vejo morando em outro lugar. Inclusive, quando eu acabei a novela, depois de dez meses de gravação, eu me senti na obrigação de perguntar a eles [filhos] se a experiência estava sendo válida. Eles poderiam não ter se adaptado e eu não ia forçar eles a continuarem em Portugal. Penso muito neles. Minha surpresa boa foi que eles falaram: ‘Não, nós não queremos voltar ao Brasil’. Então, até hoje estamos em Portugal e eu faço de tudo para continuar lá’", concluiu.

VEJA A CARREIRA DE MARCELLO ANTONY

Aos 31 anos, o artista estreou na Globo na novela O Rei do Gado, no mesmo ano integrou o elenco de Salsa e Merengue. Ao longo de sua carreira artística, ainda trabalhou em diversos grandes títulos, como Torre de Babel (1998), Terra Nostra (1999), Mulheres Apaixonadas (2003), Senhora do Destino (2004), Belíssima (2005), Amor à Vida (2013) e Malhação: Vida a Diferença (2017), sendo esse seu último trabalho na líder de audiência.

No ano passado, ele voltou a trabalhar em uma produção brasileira e integrou o elenco da série Novela, do Prime Video, que teve apenas uma temporada.