Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Colunas / Gabriel Perline / Fim da parceria

CNN dispensa apresentadoras após audiência irrelevante e baixa repercussão

Por conta da audiência irrelevante e quase nenhuma repercussão, a CNN dispensa apresentadoras Fabíola Kassis e Mica Rocha de seu elenco

Fabíola Kassis e Mica Rocha foram dispensadas pelo canal de notícias após o fim do contrato - Divulgação
Fabíola Kassis e Mica Rocha foram dispensadas pelo canal de notícias após o fim do contrato - Divulgação

Em 2023, Fabíola Kassis e Mica Rocha foram contratadas pela CNN Brasil para fortalecer a área de soft news e desenvolverem conteúdos mais leves, informais e descontraídos. Fabíola estreou como colunista do CNN Lifestyle, e Mica ganhou um programa sobre empreendedorismo, em que entrevistava celebridades. Menos de um ano depois, ambas foram dispensadas após renderem baixíssimas audiências com seus produtos, além de renderem uma repercussão quase nula.

Com isso, as duas não tiveram seus contratos renovados. A coluna apurou que a CNN Brasil optou por não continuar com a parceria, justamente pelo fato das apresentadoras não renderem aquilo que o canal de notícias tinha como planos.

Em março de 2023, Mica Rocha foi anunciada como a nova apresentadora de um programa de empreendedorismo, com foco na audiência feminina. A publicitária prometia uma atração com perspectiva humaniza e proximidade com o público.

Em setembro do mesmo ano, Fabíola Kassin foi contratada como colunista de lifestyle na CNN Brasil. Na área, trabalhou com conteúdos de moda, beleza, comportamento e decoração, além de oferecer pílulas durante a programação, dicas e produções nas plataformas digitais. 

Após deixar o cargo, Mica Rocha continuou trabalhando na mesma área, mas agora com o podcast Famosos Conselhos Pod, onde entrevistas diversas celebridades brasileiras. Recentemente, ela entrevistou Bruna Marquezine e Sasha Meneghel e chamou a atenção nas redes sociais pela transparência e conselhos dados ao longo da conversa.

Já Fabíola Kassin passou a investir ainda mais em sua plataforma digital Hypnotique, cuja missão é desmistificar informações. A especialista em curadoria, planejamento, criação de conteúdo e posicionamento de marcas ainda compartilha diversas dicas em seus perfis.

Em conversa com a coluna, o canal de notícias confirmou que as apresentadoras não fazem mais parte de seu casting, mas não deu mais detalhes a respeito da não renovação de seus contratos.