Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / CONVITE

Sucesso nas quadras e nas redes sociais, Douglas Souza conquista Boninho e é convidado para o BBB22: "Por que não?"

O jogador de vôlei confessou que gostaria de participar do reality show e o diretor do programa gostou da ideia

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sucesso nas quadras e nas redes sociais, Douglas Souza conquista Boninho e é convidado para o BBB22: "Por que não?" - Reprodução/Instagram
Sucesso nas quadras e nas redes sociais, Douglas Souza conquista Boninho e é convidado para o BBB22: "Por que não?" - Reprodução/Instagram

O jogador de vôlei Douglas Souza é sucesso nas quadras e nas redes sociais. Ele chegou com apenas 200 mil seguidores em Tóquio e agora já está com mais de 2 milhões.

Durante transmissão da abertura das Olimpíadas ao vivo da Globo na última sexta-feira (23), o atleta afirmou que está pronto para entrar no BBB.

"Você já está preparado para passar um tempo fora do vôlei? Porque eu duvido que Boninho e Tiago Leifert não te chamem para o próximo 'BBB'", brincou Galvão Bueno

Empolgado, Douglas respondeu: "Me chamem pelo amor de Deus, estou pronto! BBB aí vou eu. Vou chegar lá e dizer 'vou votar em fulano porque não gosto dele'".

Em seu perfil oficial, Boninho, o diretor do Big Brother Brasil, compartilhou foto de Douglas Souza na partida de estreia nas olimpíadas e escreveu: "Já gostamos disso, Galvão Bueno. Douglas Souza no BBB, por que não? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada!".

SUCESSO NAS REDES

Douglas Souza está fazendo o maior sucesso nas redes sociais com bastidores dos Jogos Olímpicos.

O jogador de vôlei, escalado para a seleção brasileira que irá competir em Tóquio, ganhou a web com vídeos hilários mostrando como é o "lado B" do mundo do esporte.