Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / TRETA NAS

Membro do Time Brasil solta o verbo e explica porque não parabenizou medalhista no skate: "Não gosta de estar com a gente"

Letícia Bufoni contou nas redes sociais que Kelvin Hoefler prefere não ter contato com outras colegas do skate

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Skatista solta o verbo e explica porque não parabenizou medalhista no esporte: "Ele não gosta de estar com a gente" - Reprodução/Instagram
Skatista solta o verbo e explica porque não parabenizou medalhista no esporte: "Ele não gosta de estar com a gente" - Reprodução/Instagram

A skatista Letícia Bufoni soltou o verbo nas redes sociais sobre Kelvin Hoefler, primeiro brasileiro a ganhar medalha em Tóquio, que também pratica o skate.

Após a vitória do colega, a atleta não fez nenhuma postagem parabenizando o colega skatista por chegar ao segundo lugar do pódio, e alguns internautas estranharam.

Letícia, então, explicou que o medalhista não é amigo dos outros skatistas e não gosta de estar com os colegas.

"Estão me perguntando aqui porque eu não postei e porque eu não posto o Kelvin nos stories. Vou explicar para vocês. O Kelvin nunca está com a gente nos rolês, ele nunca faz parte das nossas atividades, por uma opção dele. Ninguém aqui tem nada contra ele, ninguém não gosta dele, muito pelo contrário. Está todo mundo aqui muito feliz, comemorando que o Brasil ganhou a primeira medalha das Olimpíadas. Respeito muito a história dele, ele anda muito de skate, não tem o que falar. Mas infelizmente ele não gosta de estar com a gente. Ele não se envolve nas nossas atividades", explicou ela.

Logo depois, ela também contou que Kelvin é tão afastado da "família" skatista que bloqueou nas redes sociais a CBSK (Confederação Brasileira de Skate). Apesar da falta de amizade, ela falou que torce por ele mesmo assim.

"Um exemplo grande, a CBSK não pode nem marcar ele porque ele bloqueou a CBSK. Então não é uma opção minha, é uma opção dele. Ele que não quer estar com a gente. E independente de qualquer coisa o skate é uma família. Se é americano, francês, brasileiro, a gente está torcendo para todo mundo, é óbvio que a gente quer que o Brasil fique no lugar mais alto do pódio, mas é isso. A gente está torcendo por todos, estamos muito felizes que ele conseguiu a medalha para gente", finalizou ela.

CONFESSOU

Anitta revelou nesta terça-feira (20) que tem dificuldade de focar perto de pessoas muito bonitas.

Nas redes sociais, a skatista Leticia Bufoni, que acabou de chegar em Tóquio para as Olimpíadas, falou que ficou impressionada com a beleza dos atletas.

"Hoje é meu primeiro dia de Vila Olímpica. Estou adorando este lugar. Todo lugar que você olha tem gente bonita. Vai no café da manhã, tem um monte de mulher bonita, com corpo bonito, homens com costas largas e musculosas. Tem loiro, moreno, branco, preto, amarelo... tem de tudo, alto, baixo. Como eu nunca vim para as Olimpíadas antes? Que lugar maravilhoso... vai ser difícil focar", disse a atleta.