Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / EITA!

Repórter da Globo se pronuncia após ser acusada de usar a mesma camisa por 17 dias: "Me ajuda, sabe?"

Após site revelar que emissora só deu uma peça de roupa para seus jornalistas, ela mostrou ironia

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter da Globo se pronuncia após ser acusada de usar a mesma camisa por 17 dias: "Me ajuda, sabe?" - Reprodução/Instagram
Repórter da Globo se pronuncia após ser acusada de usar a mesma camisa por 17 dias: "Me ajuda, sabe?" - Reprodução/Instagram

Repórter da TV Globo e trabalhando na cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a jornalista Lívia Laranjeira desabafou neste domingo (1) após a veiculação de uma notícia inusitada.

É que um site afirmou que ela vai usar a mesma camisa nos 17 dias da Olimpíada.

Segundo o veículo, a TV Globo ofereceu apenas uma peça de roupa para ser usada pelos jornalistas em todos os dias de competição. Nas redes sociais, ela ironizou a informação.

"Pelo amor de Deus, gente, já tá difícil a vida da mulher solteira em plena pandemia, o povo ainda espalha que eu uso roupa suja! Me ajuda, sabe?", respondeu ela com bom humor.

O post rendeu muitas reações divertidas dos fãs. 

Veja:

EMOCIONADO

O narrador Galvão Bueno quebrou o protocolo e desabafou durante a transmissão da Ginástica Artística nas Olimpíadas de Tóquio.

No início da manhã desta segunda-feira (2), ele elogiou o carisma e o caráter de Rebeca Andrade, que conquistou o quinto lugar na final do solo. Ela também levou para casa duas medalhas olímpicas.

"Eu vou te confessar uma coisa: aos milhões de brasileiros que neste momento estão encantados. Eu vivo de juntar palavras. Eu vivo de tentar criar frases que possam trazer emoção, essa é minha função. Confesso, para milhões e milhões de brasileiros que me faltam palavras para tentar dizer exatamente o que seja Rebeca Andrade", disse ele com a voz embargada.