Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Quantos talentos! Medalhista olímpica, Rebeca Andrade mostra habilidade no piano e vozeirão na web

Além de ginasta, a jovem de 22 anos estende seu talento para o mundo da música e publica covers nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quantos talentos! Medalhista olímpica, Rebeca Andrade mostra habilidade no piano e vozeirão nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Quantos talentos! Medalhista olímpica, Rebeca Andrade mostra habilidade no piano e vozeirão nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Rebeca Andrade se tornou a primeira ginasta artística a conquistar uma medalha olímpica nesta quinta-feira (29). Porém, o que muitos não sabem é que a jovem não leva jeito apenas para o esporte, mas também para a música. 

Em suas redes sociais, a carioca que levou uma medalha de prata possui um Destaque no Instagram para mostrar que sabe cantar e tocar piano. Ela também costumava publicar as gravações em seu feed. Nos vídeos, ela solta a voz em covers solicitados pelos seguidores e se diverte.

Merlim, Rihanna, Demi Lovato, Banda Calypso e muitos outros artistas fazem parte da sequência de filmagens da atleta de apenas 22 anos. 

A jovem virou uma sensação nos Jogos Olímpicos de Tóquio e, agora, se prepara para suas duas últimas finais: no salto e no solo. 

QUE EMOÇÃO

Viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (29) um vídeo antigo gravado em 2009 em que a então criança Rebeca Andrade treinou ao lado da campeã mundial Daiane dos Santos.

No vídeo, retirado de uma reportagem, a pequena surge feliz da vida por treinar ao lado da atleta que na época já era um dos principais nomes do esporte no Brasil.

Veja: