Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / PROFISSIONALISMO

Orgulhosa, Rafa Brites celebra em ver Felipe Andreoli na transmissão das Olímpiadas de Tóquio: “Paixão e respeito”

Apresentadora exalta humildade e profissionalismo do marido e mostra torcida aos atletas brasileiros

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orgulhosa, Rafa Brites celebra em ver Felipe Andreoli na transmissão das Olímpiadas de Tóquio: “Paixão e respeito” - Reprodução/Instagram
Orgulhosa, Rafa Brites celebra em ver Felipe Andreoli na transmissão das Olímpiadas de Tóquio: “Paixão e respeito” - Reprodução/Instagram

Foi dada a largada! No dia da grande abertura das Olimpíadas de Tóquio, nesta sexta-feira (23), Rafa Brites não economizou elogios ao marido, o jornalista Felipe Andreoli, que estará trabalhando na cobertura do evento em canal fechado.

Nas redes, a apresentadora falou orgulhosa sobre o profissionalismo do amado.

Ao me apaixonar por você acho que tive como premissa ser apaixonada por esportes, se não essa relação nunca teria dado certo. O esporte permeia nosso dia a dia, nossas piadas, viagens, tema dos documentários que assistimos no sofá. Eu sempre brinco que você é o cara mais discreto do mundo, não se deslumbra com fama, com grana… Mas basta aparecer um atleta, que como eu brinco: Perdemos o Felipe! É foto! É papo! Nada mais importa! Ver você na transmissão da olimpíada é ver essa paixão e respeito que vejo transbordando sempre, chegando em todos os brasileiros”, disse ela ao publicar um registro do jornalista nos estúdios do canal fechado, SporTV.

E, não deixou de mostrar sua grande torcida aos atletas brasileiros nas competições do Japão. “Dentre esses milhões estamos nos, aqui em casa torcendo por cada um dos nossos ídolos atletas e igualmente pelo nosso maior ídolo que é você! Sei que essa olimpíada está longe de ser como sonhamos devido a todas as condições da pandemia. Mas sei que todos fizeram o seu melhor! Bora Brasil! Arrebenta Felipe Andreoli, te amamos!”, finalizou.

BARRIGUINHA DE GRÁVIDA

Rafa Brites encantou os seguidores na noite da última terça-feira (20) ao mostrar pela primeira vez sua barriguinha de grávida.

No último dia 17, a apresentadora publicou um clique com o marido, Felipe Andreolli, e contou a novidade de que ela está grávida novamente, após quatro anos do nascimento do, agora primogênito, Rocco.

Nos Stories do Instagram, a mamãe coruja levantou a blusa e exibiu suas lindas e – por enquanto – pequenas curvas da gestação. Confira;