Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Olimpíadas / DESABAFO

Mãe do medalhista Alisson dos Santos revela origem das cicatrizes em sua cabeça: "Não saía do quarto"

Ela conta que infância e adolescência do atleta foram difíceis e que tudo mudou quando ele descobriu o esporte

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 15h48

Mãe do medalhista Alisson dos Santos revela origem das cicatrizes em sua cabeça: "Não saia do quarto" - Reprodução/Instagram
Mãe do medalhista Alisson dos Santos revela origem das cicatrizes em sua cabeça: "Não saia do quarto" - Reprodução/Instagram

Em um momento comovente, a mãe do medalhista olímpico Alisson dos Santos contou que o atletismo transformou a vida do filho. Nesta terça-feira (3), ela participou do Encontro.

Na conversa com Fátima Bernardes, ela disse que ele teve uma infância e uma adolescência marcada pelo acidente doméstico que o deixou com cicatrizes na cabeça. Ele foi vítima da queda de uma panela com óleo quente.

"Ele era muito tímido, só ficava no quarto. [No atletismo] Ele foi pegando amizades, chegava, já brincava com a gente, não ficava mais no quarto", contou ele.

Ela afirmou que sempre soube que ele teria grandes feitos. Mas não imaginava que a consagração surgisse tão cedo, aos 21 anos. 

“Verdade. A gente que é mãe, parece que Deus conversa com a gente. Eu imaginava que ele ia chegar longe, mas não tão rápido. Ele chegou rápido", se surpreende ela toda orgulhosa. 

QUE SORTE!

O humorista Carlinhos Maiaemocionou os fãs nesta terça-feira (3) ao contar que recebeu em casa um presente inacreditável: ele ganhou a prancha usada por Ítalo Ferreira em Tóquio.

"Como aceitar algo assim? Por mais que eu mostre muito o ao vivo da minha vida, é no bastidor que grandes coisas acontecem, a anos tô aqui levando sorrisos, julgado por muitos e amado por quem importa", começou ele.