Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / TIRARAM SARRO!

Jogador de vôlei norte-americano vira piada após exibir axilas peludas nas Olimpíadas: "Mata atlântica"

Os pelos de Torey DeFalco foram motivo de meme durante o jogo dos Estados Unidos contra o Brasil

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2021, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador de vôlei norte-americano vira piada após exibir axilas peludas nas Olimpíadas: "Mata atlântica" - Reprodução/Instagram
Jogador de vôlei norte-americano vira piada após exibir axilas peludas nas Olimpíadas: "Mata atlântica" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (29), durante o jogo do Brasil contra os Estados Unidos, o jogador de vôlei norte-americano Torey DeFalco virou piada entre os brasileiros após exibir suas axilas peludas.

O nome do atleta chegou a ficar entre os mais comentados do Twitter e gerou bastante memes.

"Alguém passa uma cera nessa floresta", escreveu uma internauta. "Dá para montar um bloqueio só com o sovaco do DeFalco", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "O DeFalco estava de parabéns, até que eu vi a mata atlântica debaixo do braço dele".

Vale lembrar que o Brasil venceu o jogo por 3 sets a 1.

REAÇÃO

O apresentador Tiago Leifert se divertiu ao assistir às reações do narrador Galvão Bueno na transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio, especialmente na vitória histórica de Rebeca Andrade, que conquistou a primeira medalha de prata na ginástica feminina.

Nos Stories, o apresentador resgatou uma imagem do jornalista com a emoção a flor da pele durante a narração na TV Globo.

Veja: