Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / Fez sucesso

Jogador de vôlei Douglas Souza faz sucesso mostrando bastidores das Olimpíadas: "Patrimônio cultural"

Divertido, ele já virou febre nas redes sociais e quase quebrou uma cama da Vila Olimpica; saiba quem é

Redação CONTIGO! Publicado em 20/07/2021, às 22h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador de vôlei Douglas Souza faz sucesso na web - Reprodução/Instagram
Jogador de vôlei Douglas Souza faz sucesso na web - Reprodução/Instagram

Douglas Souza está fazendo o maior sucesso nas redes sociais com bastidores dos Jogos Olímpicos.

O jogador de vôlei, escalado para a seleção brasileira que irá competir em Tóquio, ganhou a web com vídeos hilários mostrando como é o "lado B" do mundo do esporte.

Aos 25 anos, o jovem é super popular entre o público mais jovem, principalmente no Twitter, onde os vídeos publicados originalmente no Instagram foram parar.

O tom debochado de Douglas, que é abertamente homossexual, destoa da figura sisuda costumeira dos atletas. Em um compilado feito pelo BCharts, ele aparece jogando o cabelo imaginário nas quadras, ouvindo Pabllo Vittar e até mostrando que o teto do banheiro do quarto em que estão hospedados no Japão é baixo demais para os gigantes da seleção.

Douglas também protagonizou um vídeo icônico em que testa as camas feitas de papelão da Vila Olímpica. Ele pula sobre uma das camas e toma um susto ao quase quebrar a estrutura.

O sucesso foi tanto que ele ganhou quase 500 mil seguidores em apenas dois dias e, no momento de publicação deste artigo, tem quase 750 mil.

FRUSTRADO

O atleta Gabriel Medinasegue inconformado com o fato do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) ter negado a ida de Yasmin Brunet para os jogos de Tóquio.

Segundo o UOL Esportes, o surfista confessou durante o embarque para o Japão, na madrugada do domingo (18), que sem a esposa não conseguirá atingir 100% de sua performance. Vale lembrar que o marido da modelo é um dos atletas brasileiros favoritos com chances reais de medalha de ouro.