Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / Sucesso

Ítalo Ferreira, Rayssa Leal e medalhistas olímpicos do Brasil serão tema de documentário no Globoplay

As gravações já teriam sido iniciadas, mas ainda sem previsão de estreia ou de como vai funcionar

Redação CONTIGO! Publicado em 30/07/2021, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As gravações já teriam sido iniciadas, mas ainda sem previsão de estreia ou de como vai funcionar - Reprodução/TV Globo
As gravações já teriam sido iniciadas, mas ainda sem previsão de estreia ou de como vai funcionar - Reprodução/TV Globo

Globoplay está aproveitando assuntos que estão bombando no país atualmente para produzir novas atrações para o streaming. 

De acordo com informações do jornal O Globo, a plataforma deve aproveitar a popularidade dos brasileiros que estão saindo da Olimpíada de Tóquio 2020 com medalhas para produzir uma série documental sobre eles, mas ainda sem previsão de estreia ou de como vai funcionar.

Eles informam que uma equipe já estaria na Baía Formosa gravando com a família de Ítalo Ferreira, surfista que ganhou medalha de ouro na estreia do surfe nos jogos. A skatista Rayssa Leal, que ficou conhecida como Fadinha, também deve ser tema de um dos episódios.

A ideia veio do sucesso com o Big Brother Brasil 21, quando a emissora decidiu lançar um documentário sobre Karol Conká, que foi um grande destaque na edição do reality show e também depois com a campeã da edição, Juliette Freire.

MANDOU A REAL

Ao retornar ao Brasil na última quinta-feira (29), Gabriel Medina falou sobre sua performance nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Derrotado de maneira polêmica na bateria da semifinal do surfe contra o japonês Kanoa Igarashi, o atleta brasileiro disse aos jornalistas ainda no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, que venceu àquela disputa. As informações foram divulgadas pelo portal do Globo Esporte.