Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / GINÁSTICA

Ginasta Rebeca Andrade dá show em estreia nas Olimpíadas ao som de 'Baile de Favela' e faz sucesso na internet: "Brilhou"

A atleta arrasou na primeira apresentação em Tóquio e recebeu pontuação excelente; internautas vibraram e rasgaram elogios

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2021, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ginasta Rebeca Andrade dá show em estreia nas Olimpíadas ao som de 'Baile de Favela' e faz sucesso nas internet: "Brilhou" - Reprodução/TV Globo
Ginasta Rebeca Andrade dá show em estreia nas Olimpíadas ao som de 'Baile de Favela' e faz sucesso nas internet: "Brilhou" - Reprodução/TV Globo

A ginasta Rebeca Andrade, de 22 anos, fez grande estreia nas Olimpíadas de Tóquio na madrugada deste domingo (25).

A primeira apresentação de Rebeca foi no solo. Ao som do funk "Baile de Favela", a brasileira deu um show e recebeu a nota 14.066.

Ela fez grandes exibições na qualificação e garantiu a vaga em três finais individuais: no solo, no salto e também no individual geral, onde só teve pontuação menor que a estadunidense Simone Biles.

Nas redes sociais, o show de Rebeca com a música de funk fez sucesso e ela recebeu diversos elogios: "Teve baile de favela no Japão! Que show da Rebeca Andrade no solo! Envolvente, cravando as chegadas, com gingado brasileiro e sorriso no rosto. Que orgulho dessa mulher que tem uma história tão forte e superou várias lesões no joelho para chegar aí. Tem que dar final", escreveu um.

"Estou todo arrepiado com a Rebeca Andrade ao som de Baile de Favela, brilhou muito", disse mais um. Até a ex-BBB Juliette Freire elogiou a ginasta: "Outra braba também... Rebeca Andrade!"

PRIMEIRA MEDALHA

Sempre bem humorada, Tatá Werneck está acompanhando as Olimpíadas e após vitória do Brasil no skate, na madrugada deste domingo (25), ela aproveitou para fazer brincadeira sobre a sua filha de quase dois anos, Clara Maria.

O atleta Kelvin Hoefler conquistou o primeiro pódio do Brasil em Tóquio, com uma medalha de prata no street skate, após somar 36,15 pontos na grande final.