Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / EMOÇÃO

Galvão Bueno se surpreende com fala de Rebeca Andrade, quebra o protocolo e desabafa: "Faltam palavras"

Visivelmente emocionado, narrador ficou impressionado com a doçura, maturidade e carisma da ginasta

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno se surpreende com fala de Rebeca Andrade, quebra o protocolo e desabafa: "Faltam palavras" - Reprodução/Instagram
Galvão Bueno se surpreende com fala de Rebeca Andrade, quebra o protocolo e desabafa: "Faltam palavras" - Reprodução/Instagram

O narrador Galvão Bueno quebrou o protocolo e desabafou durante a transmissão da Ginástica Artística nas Olimpíadas de Tóquio.

No início da manhã desta segunda-feira (2), ele elogiou o carisma e o caráter de Rebeca Andrade, que conquistou o quinto lugar na final do solo. Ela também levou para casa duas medalhas olímpicas.

"Eu vou te confessar uma coisa: aos milhões de brasileiros que neste momento estão encantados. Eu vivo de juntar palavras. Eu vivo de tentar criar frases que possam trazer emoção, essa é minha função. Confesso, para milhões e milhões de brasileiros que me faltam palavras para tentar dizer exatamente o que seja Rebeca Andrade", disse ele com a voz embargada.

A declaração do narrador aconteceu após a ginasta ficar sem medalha, elogiar as concorrentes e enaltecer o esforço que todas fizeram. 

"Ela é tão especial, tão espetacular, nas grandes vitórias neste momento. Você é um exemplo de como a vida deva ser encarada. Um exemplo de como é o esporte é uma escola da vida. Você é um exemplo pra muita gente, sua doçura e seu encanto. A sua paz, tranquilidade, que possa servir de exemplo pra muita e muita gente nesse país. Só uma frase vem na minha cabeça: Rebeca Andrade, o Brasil te ama", declarou ele emocionado.

QUE EMOÇÃO

Viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (29) um vídeo antigo gravado em 2009 em que a então criança Rebeca Andrade treinou ao lado da campeã mundial Daiane dos Santos.

No vídeo, retirado de uma reportagem, a pequena surge feliz da vida por treinar ao lado da atleta que na época já era um dos principais nomes do esporte no Brasil.