Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / INVASÃO

Ex-BBB Gil do Vigor 'invade' transmissão das Olimpíadas e gera crise de riso ao vivo: "Medalha e regozijo"

O economista foi parar no 'Tóquio 2020', programa destinado aos Jogos Olímpicos, e causou com sua 'presença'

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2021, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gil do Vigor 'invade' transmissão das olimpíadas e gera crise de riso ao vivo: "Medalha e regozijo" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Gil do Vigor 'invade' transmissão das olimpíadas e gera crise de riso ao vivo: "Medalha e regozijo" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (26), Gilberto Nogueira fez uma breve 'participação' em Tóquio 2020 e causou alvoroço entre os comentaristas dos Jogos Olímpicos.

Para celebrar a vitória de Rayssa Leal na competição de skate street feminino, a direção do programa usou a voz do ex-BBB dizendo o famoso bordão "ai, Brasil", o que fez Alex Escobar, Bob Burnquist e Geninho Amaral caírem no riso.

"Mais uma noite de medalha e regozijo, Gil do Vigor, com a Rayssa Leal", disparou o apresentador, aos risos.

O momento não passou despercebido pelos fãs, que comemoraram muito. "Ele entrou para a história", disse uma internauta. "Nunca mais será esquecido", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Você venceu, Gil".

REENCONTRO

Os fãs de 'Girah' foram à loucura na tarde desta sexta-feira (23) após a ex-BBB Sarah Andrade compartilhar detalhes do seu reencontro com Gilberto Nogueira.

Os amigos posaram todos estilosos enquanto celebravam a chegada do fim de semana e empolgaram a web: "Sextou com encontro Girah!", escreveu a consultora de marketing.

Veja: