Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / DESABAFO

Drica Moraes elogia Simone Biles e lembra quando pediu pra deixar novela: "Me identifiquei"

Há 7 anos, atriz deixou 'Império' após tentar retomar a carreira depois de vencer uma leucemia

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2021, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drica Moraes elogia Simone Biles e lembra quando pediu pra deixar novela: "Me identifiquei" - Reprodução/Instagram
Drica Moraes elogia Simone Biles e lembra quando pediu pra deixar novela: "Me identifiquei" - Reprodução/Instagram

A atriz Drica Moraes publicou uma declaração nas redes sociais em que revela que se identificou com a decisão da ginasta Simone Biles em deixar as Olimpíadas de Tóquio.

Ela contou que quando pediu para sair do elenco da novela Império, que está sendo reexibida pela TV Globo, ela também tomou uma decisão motivada pelo seu bem-estar.

"Me identifiquei com Simone Biles. Chamo a decisão dela de amor próprio e maturidade. Foi assim comigo em Império", disse ela ao compartilhar uma publicação de Gloria Pires.

No texto, a outra atriz elogiou a atitude da atleta em mostrar suas fragilidades para todo o mundo.

"Precisamos falar sobre Simone Biles. Ontem, durante sua performance em equipe, após não ir muito bem no salto, a atleta desistiu de concorrer para priorizar o seu bem-estar. Ela não saiu contundida fisicamente, mas poderia ter se machucado muito se tivesse continuado na competição com tanta pressão psicológica ao seu redor. Simone é um dos maiores nomes da ginástica artística dos Estados Unidos e do mundo. Com o corpo pronto para mais um dia do sonho olímpico, a mente não estava tão bem assim. E que coragem dessa jovem atleta!! É preciso coragem para parar tudo e cuidar de si!", elogiou.

Em 2014, Drica Moraes havia acabado de passar por um transplante de medula. Ela precisou deixar a novela para se dedicar integralmente à recuperação mental após vencer uma leucemia grave.