Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / EITA!

Dado Dolabella enfrenta Hortência após bate-boca nas redes sociais: "Grande decepção"

Ator justificou crítica que fez no perfil da atleta e não aliviou após atleta comemorar conquista do filho; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2021, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella detona Hortência após bate-boca nas redes sociais: "Grande decepção" - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella detona Hortência após bate-boca nas redes sociais: "Grande decepção" - Reprodução/Instagram

O ator Dado Dolabella criticou a postura da atleta Hortência Marcari após um bate-boca protagonizado nas redes sociais neste final de semana

Ao ver um post da comentarista do Grupo Globo, ele criticou o filho da ex-jogadora de basquete que é atleta do hipismo.

Vegano, ele é contra o uso de animais em esportes e atua como ativista.

"Eu seguia a Hortência no Instagram, por isso que eu acabei vendo (o post). Pra mim, a Hortência sempre foi uma ídola, uma pessoa que sempre admirei e foi uma grande decepção", afirmou ao R7.

"Para que existem esportes usando animais como entretenimento até hoje se já aboliram do circo? Como é que uma Olimpíada coloca um esporte desse? Como é que uma federação apoia isso? Eu não estou nem assistindo", declarou ele.

A CONFUSÃO

A ex-atleta Hortência Marcari respondeu uma crítica de Dado Dolabella nas redes sociais. Ela comemorou uma conquista histórica do filho nas Olimpíadas de Tóquio. Neste sábado (24), João Victor Oliva conquistou a maior nota do adestramento da história do hipismo brasileiro e tem chances de se tornar finalista olímpico

"Melhor nota da história. Meta cumprida. Parabéns filho, você é muito merecedor. Evoluir sempre. Te amo", comemorou ela nas redes sociais.

Vegano e defensor dos animais, Dado Dolabella então deixou uma mensagem com críticas para o hipismo. "Triste Hortência, você apoiar esportes usando animais. Eles não estão aqui pra gente, estão aqui com a gente", escreveu ele. Ao ver o comentário, a ex-jogadora de basquete soltou o verbo. "Escolha não temos nós para ouvir tanta bobagem saindo da sua boca", disparou.