Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / EMOÇÃO

Carlinhos Maia ganha de Ítalo Ferreira a prancha do ouro em Tóquio: "Como aceitar algo assim?"

Emocionado, ele ficou perplexo ao receber do surfista um presente histórico; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia ganha de Ítalo Ferreira a prancha do ouro em Tóquio: "Como aceitar algo assim?" - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia ganha de Ítalo Ferreira a prancha do ouro em Tóquio: "Como aceitar algo assim?" - Reprodução/Instagram

O humorista Carlinhos Maia emocionou os fãs nesta terça-feira (3) ao contar que recebeu em casa um presente inacreditável: ele ganhou a prancha usada por Ítalo Ferreira em Tóquio.

Ele se tornou o primeiro medalhista de ouro da história do surf, modalidade que fez sua estreia nos Jogos Olímpicos. 

"Como aceitar algo assim? Por mais que eu mostre muito o ao vivo da minha vida, é no bastidor que grandes coisas acontecem, a anos tô aqui levando sorrisos, julgado por muitos e amado por quem importa", começou ele.

O influenciador então disse que nunca vai esquecer do presente que recebeu do surfista.

"Campeão mundial e olímpico de surf, vou cuidar dessa parte da tua história com amor e gratidão, me sinto honrado por levar sorrisos nos momentos que precisa, obrigado, por sua verdade comigo e minha história, a você: máximo respeito e orgulho, continue sendo exemplo pra tantos jovens que sonham e tem você como referência, afinal andar sobre águas é divino! Obrigado pela prancha, ainda sem jeito rs, mas prometo que vou “tentar surfar”", disse ele nesta terça-feira (3).

Veja:

REAGIU

A milionária Juliette Freireestá sendo cobiçada pelos famosos. Depois do surfista Ítalo FerreiraNeymar Jr. reagiu durante a madrugada deste sábado (31) a uma publicação feita pela ex-BBB nas redes sociais.

No Twitter, a advogada elogiou a beleza dos atletas que fazem parte do elenco das Olimpíadas de Tóquio. “Que tanto atleta gato é esse?! Queria”, disse ela. Ao conferir o post, o atacante brasileiro não pestanejou e respondeu à campeã do Big Brother Brasil 21.