Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / SKATE

Após primeira medalha para o Brasil, Tatá Werneck mostra Clara Maria com skate e brinca: "2028 talvez ela esteja lá"

Kelvin Hoefler conquistou medalha de prata no skate em Tóquio e a atriz não perdeu a chance de fazer brincadeira

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após primeira medalha para o Brasil, Tatá Werneck mostra Clara Maria com skate e brinca: "2028 ela vai estar lá" - Reprodução/Instagram
Após primeira medalha para o Brasil, Tatá Werneck mostra Clara Maria com skate e brinca: "2028 ela vai estar lá" - Reprodução/Instagram

Sempre bem humorada, Tatá Werneck está acompanhando as Olimpíadas e após vitória do Brasil no skate, na madrugada deste domingo (25), ela aproveitou para fazer brincadeira sobre a sua filha de quase dois anos, Clara Maria.

O atleta Kelvin Hoefler conquistou o primeiro pódio do Brasil em Tóquio, com uma medalha de prata no street skate, após somar 36,15 pontos na grande final.

Após o sucesso do brasileiro no esporte, Tatá Werneck compartilhou clique super fofo da sua pequena com um skate na mão e escreveu na legenda: "Parabéns a galera. 2028 talvez minha Deusa esteja lá. E mamãe vai ser daquelas que grita e invade a pista e geral fica pu**".

FOFURA!

Tatá Werneck derreteu corações de seguidores nesta quarta-feira (21) ao mostrar a filha falando.

A apresentadora publicou um vídeo em que a pequena Clara Maria aparece feliz e sorridente respondendo uma pergunta.

"Tem cocô?", quis saber a mãe orgulhosa. Clara responde: "Não tem cocô", que chegou a repetir depois, para a felicidade da humorista, que arrancou risadinhas da bebê.