Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / EITA!

Após polêmica com Gabriel Medina e Yasmin Brunet, Leticia Bufoni volta a falar sobre o caso: ''Se não gostou, tchau''

Skatista nega que tenha feito publicação para alfinetar casal e garante que tudo não passou uma brincadeira

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica com Gabriel Medina e Yasmin Brunet, Leticia Bufoni volta a falar sobre o caso - Instagram
Após polêmica com Gabriel Medina e Yasmin Brunet, Leticia Bufoni volta a falar sobre o caso - Instagram

Após se envolver em uma polêmica com Gabriel Medina e Yasmin Brunet, Letícia Bufoni voltou a falar sobre o caso nas redes sociais e mandou um recado bem direto na madrugada desta segunda-feira (02).

Após dar risada de uma postagem que citava o casal, alguns fãs apontaram que a skatista estaria alfinetando os pombinhos, já que ela viveu uma amizade colorida com o surfista no passado.

No seu perfil pessoal, a atleta garantiu, novamente, que tudo foi apenas uma brincadeira e que não tinha intenção de ofender ninguém: “Pessoal não sabe levar as coisas na esportiva!!! Sou uma pessoa feliz e gosto de brincar… Não gostou, tchau bebê”, escreveu ela.

ENTENDA

Tudo começou quando o brasileiro Bruno Fratus deu um beijão na esposa Michelle Lenhardt após conquistar a medalha de bronze na natação. O momento foi compartilhado nas redes sociais por uma internauta, que brincou com o fato de Brunet não ter tido permissão para acompanhar o namorado no evento.

"Imagina Yasmin e Medina vendo isso", escreveu a pessoa.

Nesse momento, a skatista compartilhou a publicação e complementou com emojis de risada - o que foi interpretado como uma possível alfinetada. Mais tarde, Leticia voltou e fez questão de se explicar.

"Oxe, não pode nem rir mais? Gente, como o povo inventa fofoca! Put* que pariu. Apenas dei uma risadinha porque achei engraçado o post, e já estão falando que estou alfinetando o povo… credo, estou alfinetando ninguém, não", afirmou.

Veja: