Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / PODEROSA!

Anitta revela interesse por jogador de vôlei de praia e descobre que ele tem namorado: "Eu adoro"

Sempre ousada, ela fez elogios públicos ao rapaz até descobrir que ele "é do vale" e namora um médico; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revela interesse por jogador de vôlei de praia e descobre que ele tem namorado: "Eu adoro" - Reprodução/Instagram
Anitta revela interesse por jogador de vôlei de praia e descobre que ele tem namorado: "Eu adoro" - Reprodução/Instagram

Sempre espirituosa, a cantora Anitta protagonizou um momento curioso enquanto acompanhava as Olimpíadas de Tóquio. É que ela ficou encantada com Vinicius Freitas.

O bonitão não é um de nossos representantes no vôlei de praia no torneio, mas viralizou nas redes sociais e ganhou elogios da musa.

"Eu adoro vôlei de praia, menina", comentou ela ao ver uma foto do gato.

Fãs então avisaram que o rapaz tem dono. Ele é namorado do médico Rafael Helmer. Os dois sempre aparecem em cliques nas redes sociais juntinhos.

"Adoro dar uma volta no vale", reagiu a "poderosa" ao descobrir a informação.

Veja:

ANSIEDADE

A modelo Yasmin Brunet encantou os fãs ao mandar um recado para o marido, Gabriel Medina.

Considerado um dos favoritos à medalha de ouro, ele queria a companhia da amada, embarque que não foi autorizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro, o COB.

"É hoje! Boa sorte, meu lindo. Queria muito estar aí com você nesse momento tão especial, mas, mesmo longe, estou ao seu lado te mandando as melhores energias e orando para Deus sempre te abençoar, como tem feito. Te amo muito e traz esse ouro", escreveu Yasmin.