Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / Medalhista

Ana Marcela Cunha agradeceu à namorada após conquistar ouro na maratona aquática; saiba quem é ela

Nadadora fez a alegria dos brasileiros após nadar por duas horas; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2021, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Marcela Cunha agradeceu à namorada após conquistar ouro - Reprodução/Instagram
Ana Marcela Cunha agradeceu à namorada após conquistar ouro - Reprodução/Instagram

Ana Marcela Cunha se tornou uma verdadeira estrela nas Olimpíadas ao conquistar uma medalha de ouro na maratona aquática e ainda agradeceu à namorada. Mas quem é a amada dela?

Nesta terça-feira (03), a nadadora impressionou o público dos jogos olímpicos ao nadar por duas horas e ficar em primeiro lugar na prova. Natural de Salvador, Bahia, ela tem 29 anos e é abertamente homossexual.

Ela ainda protagonizou uma cena importante ao citar a amada durante o agradecimento para a imprensa. "Eu quero muito agradecer meu clube, meus pais, minha namorada", disse. Confira:

Mas quem é essa namorada? O nome dela é Maria Clara Fontoura, mais conhecida como Kaka. Ela é do Rio de Janeiro e trabalha com marketing esportivo. 

Elas apareceram juntas pela primeira vez em junho, no dia dos namorados, com direito a uma super declaração de Maria Clara: "'É que qualquer lugar com você é casa'. Obrigada por tanto, a felicidade mora aqui!".

CURIOSIDADES

Em um momento comovente, a mãe do medalhista olímpico Alisson dos Santos contou que o atletismo transformou a vida do filho. Nesta terça-feira (3), ela participou do Encontro.

Na conversa com Fátima Bernardes, ela disse que ele teve uma infância e uma adolescência marcada pelo acidente doméstico que o deixou com cicatrizes na cabeça. Ele foi vítima da queda de uma panela com óleo quente.