Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / FESTEJOU

À distância, Yasmin Brunet não contém emoção após Gabriel Medina avançar nos jogos de Tóquio: “Vai trazer esse ouro”

Feliz da vida, a modelo celebra vitória do marido que passou para às quartas de final nas Olimpíadas do Japão

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet não contém emoção após Gabriel Medina avançar para próxima fase em Tóquio: “Ele vai trazer esse ouro” - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet não contém emoção após Gabriel Medina avançar para próxima fase em Tóquio: “Ele vai trazer esse ouro” - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet celebrou feliz da vida a vitória do marido, o surfista Gabriel Medina, que passou para às quartas de final nas Olimpíadas de Tóquio.

O atleta que venceu o australiano Julian Wilson por 14.33 a 13.00 pontos e carimbou o passaporte para a próxima fase do campeonato.

Nos Stories do Instagram, a modelo surgiu com sorriso largo durante a madrugada desta segunda-feira (26) e vibrou.

“Gente! Passou para a próxima, aí eu estou muito feliz, sério! Continuem mandando energia positiva, continuem acreditando. Ele vai trazer esse ouro para gente”, disse ela esperançosa.

IRRITADA

Yasmin Brunet já avisou seus seguidores na manhã deste domingo (25) que acordou sem paciência.

Mesmo após a vitória do seu marido, Gabriel Medina, na noite anterior, ela acordou dando recado para pessoas mal-educadas. O surfista ficou em primeiro lugar na sua bateria e se classificou para a próxima etapa nas Olimpíadas de Tóquio.

Em foto compartilhada nas redes, ela apareceu fazendo sinal 'hang loose' com a mão, gesto muito usado no surf para saudações.