Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Falou tudo!

Zezé Polessa fala de papel polêmico e lamenta participação pequena em 'Verdades Secretas 2': "Não me reconheceu"

No ar em 'Império', a atriz viverá avó ambiciosa e bastante controversa na trama de Walcyr Carrasco; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/10/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No ar em 'Império', a atriz viverá avó ambiciosa e bastante controversa na trama de Walcyr Carrasco; veja - Reprodução/ TV Globo
No ar em 'Império', a atriz viverá avó ambiciosa e bastante controversa na trama de Walcyr Carrasco; veja - Reprodução/ TV Globo

No ano em que completa 50 anos de carreira, Zezé Polessa aparecerá na TV como uma avó polêmica. Em Verdades Secretas 2, que estreou na Globoplay nesta quarta-feira (20), a atriz vive Berta, uma senhorinha que incentiva o neto a se prostituir.

Durante o programa Encontro, na Globo, nesta quinta-feira (21), a atriz falou sobre a trama e sua personagem polêmica. A artista defendeu o posicionamento da personagem e revelou que sua mãe não a reconheceu no papel: 

"É a minha primeira avó de neto grande, uso uma peruca branca, e a minha mãe não me reconheceu, sinal de que está bem feito", contou ela.

Zezé ainda disse que seu papel é pequeno e que, na estreia da trama de Walcyr Carrasco, ela assistiu como espectadora: “A novela estreou ontem e como eu tenho um participação pequena, maravilhosa, mas pequena… Meu personagem apareceria no quarto capítulo e depois com as mudanças vai aparecer no décimo, então ontem eu assisti o capítulo da novela um pouco como espectadora, sabe? E eu fiquei chocada, eu fiquei chocada em estado de graça”, disse.

Por fim, ela elogiou a obra e lamentou ter recebido a oportunidade para viver um papel com uma participação tão pequena: “Eu nunca vi uma novela assim, com a estética que ela tem, com a luz, com o figurino, com o elenco… Isso tudo por conta de uma direção muito criativa, muito ousada, muito confiante, muito maravilhosa, eu adorei. Adorei o capítulo de ontem e já estou assim… Eu já estava lamentando ter uma participação tão pequena, agora estou lamentando mais ainda”, afirmou.

EITA!

Na noite desta quarta-feira (20), o primeiro capítulo de Verdades Secretas 2 estreou em uma exibição ao vivo no Globoplay. Com uma divulgação pesada, a plataforma de streaming focou seus esforços nas cenas de nudez e sexo, mas o capítulo de estreia deixou os internautas frustrados com a produção de Walcyr Carrasco.

A obra é recomendada para maiores de 18 anos, e as fotos de sexo quase explícitas usadas no trailer chocaram os telespectadores. Porém, o único momento em que dois personagens transaram na estreia foi quando Giovanna (Agatha Moreia) e Cristiano (Romulo Estrela) dividiram um carro. Mesmo assim, as imagens foram pouco explícitas.