Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Assunto do momento

Walcyr Carrasco fala sobre saída de Camila Queiroz pela primeira vez: "Não foi cortada"

Autor de 'Verdades Secretas 2', Walcyr Carrasco tocou no assunto pela primeira vez; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/12/2021, às 11h20

Walcyr Carrasco fala sobre saída de Camila Queiroz pela primeira vez - Globo/Divulgação/Victor Pollak e Reprodução/TV Globo
Walcyr Carrasco fala sobre saída de Camila Queiroz pela primeira vez - Globo/Divulgação/Victor Pollak e Reprodução/TV Globo

O autor Walcyr Carrasco falou pela primeira vez publicamente sobre a saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2.

Ao participar do podcast Novela das 9, o escritor da novela quebrou o silêncio a respeito da ausência da protagonista Angel nos últimos capítulos da trama.

"A gente tinha gravações até do último capítulo. Então não é uma coisa que a história tenha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações", explicou o autor, garantindo que a personagem não foi cortada da novela. Como as cenas são gravadas fora de ordem, já havia trechos do desfecho prontos quando Camila Queiroz foi retirada do elenco. Outras cenas usarão uma dublê.

É a primeira vez que Walcyr toca no assunto. Quando a notícia pegou o Brasil de surpresa, correu o boato de que ele teria garantido que a atriz nunca mais pisasse na Globo.

NOVO PROJETO

Walcyr Carrasco e Amora Mautner vão se juntar novamente para uma nova obra. Os dois estão desenvolvendo uma nova novela para a faixa das 9 na Globo.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o dramaturgo escreverá mais uma história para e terá a direção de Mautner. Essa deve ser a terceira parceria dos dois. Eles já trabalharam juntos em A Dona do Pedaço (2019) e Verdades Secretas 2 (2021)