Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novela

Walcyr Carrasco entrega surpresas na última semana de A Dona do Pedaço

Autor de novela das 21h abre o jogo sobre desfechos dos personagens: 'Tenho surpresas'

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2019, às 10h38 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco entrega surpresas na última semana de A Dona do Pedaço - Globo
Walcyr Carrasco entrega surpresas na última semana de A Dona do Pedaço - Globo

O autor Walcyr Carrasco revelou algumas novidades que vão acontecer na última semana da novela A Dona do Pedaço, da Globo. Em entrevista no Mais Você, ele falou para Ana Maria Braga sobre algumas surpresas na vida dos personagens.

Para começar, Walcyr afirmou que a vida de Maria da Paz (Juliana Paes) terá um momento inusitado bem no finalzinho da novela.

“Tenho surpresas. Vou dar uma palinha: tem um novo personagem entrando na vida da Maria da paz. Vai ser no último capítulo”, afirmou ele.

Ainda sobre o final da trama, o autor promete muito sigilo até a exibição. “Fiz de tudo para a imprensa não descobrir, porque quero surpreender o público. Vocês vão ter surpresas, eu garanto”.

Além disso, o escritor disse que Fabiana (Nathalia Dill) vai pagar por suas maldades ao longo dos últimos meses. “Fabiana é um personagem muito cínico. Eu acho que ela merece, sim [pagar pelo que fez], mas é segredo”, disparou.

E deixou em aberto um possível casamento entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam): “Tem muita possibilidade”, disparou.

Já o romance de Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) também terá um final feliz. “Ele realmente gosta dela, é um amor romântico. O que é muito legal é que a Britney foi acolhida pelo público, não houve uma voz falando contra. Todo mundo ama essa personagem”, afirmou.

O último capítulo de A Dona do Pedaço irá ao ar no dia 22 de novembro. A trama será substituída por Amor de Mãe, que estreia no dia 25 de novembro.