Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acabou

Vitória Strada publica foto do fim de 'Salve-se Quem Puder' e se despede: "Formamos uma família"

Encerradas as gravações, atrizes disseram adeus às personagens; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/12/2020, às 14h49 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada publica foto do fim de 'Salve-se Quem Puder' - Reprodução/Instagram
Vitória Strada publica foto do fim de 'Salve-se Quem Puder' - Reprodução/Instagram

Vitória Strada se despediu nesta quinta-feira (17) das gravações de Salve-se Quem Puder.

A atriz surgiu em uma foto com as outras protagonistas da trama, Juliana Paiva e Deborah Secco, em clima praiano. Sorridentes, elas mostraram a parceria que se formou no pouquíssimo tempo que durou a novela, interrompida pela pandemia.

"Gratidão. Se despedir de um trabalho nunca é fácil. Ao longo de meses formamos uma família (às vezes passando mais tempo juntos do que com a nossa própria família mesmo). Nos unimos, nos dedicamos e enfrentamos todas as dificuldades que 2020 nos apresentou com coragem e vontade de entregar um trabalho leve e bonito", começou Vitória.

Ela prossegue: "Tenho muito a agradecer a todos, sem exceção, que fizeram parte desse projeto. Começando pelo nosso autor amado Daniel Ortiz e nosso diretor talentosíssimo Fred Mayrink, nosso elenco, equipe de caracterizaçao até nossos camareiros que nos ajudaram a enfrentar tudo com alegria e carinho. As minhas parceiras de todas as aventuras Deborah e Juliana, agradeço pro cada minuto da nossa caminhada. Vocês estão no meu coração, pra sempre".

Deborah respondeu: "Te amo, furacão! Obrigada por tanto!". Embora as gravações estejam se encerrando, o fim da novela só vai ao ar na Globo em 2021.

SARADA

Vitória Strada mostrou seu lado modelo na última semana.

A atriz apareceu no closet espaçoso com um look revelador: o top, com amarras, mostrou boa parte de seu abdômen trincado e a calça jeans, abaixo do umbigo, favoreceu o corpão da protagonista de Salve-se Quem Puder.

Veja: