Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Vitória, filha de Anna e Joaquim em 'Novo Mundo', retorna em 'Nos Tempos do Imperador'

Mais velha, a personagem será uma arqueóloga competente e correrá pelos continentes para encontrar relíquias

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2021, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais velha, a personagem será uma arqueóloga competente e correrá pelos continentes para encontrar relíquias - Reprodução/TV Globo
Mais velha, a personagem será uma arqueóloga competente e correrá pelos continentes para encontrar relíquias - Reprodução/TV Globo

Faltando pouco para a estreia de Nos Tempos do Imperador, Germana (Vivianne Pasmanter), Licurgo (Guilherme Piva) e Lurdes (Lu Grimaldi) contam o que está por vir na trama de Vitória, filha de Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede), e que volta mais velha na nova trama. Interpretada por Maria Clara Gueiros, ela será uma arqueóloga.

Para divulgar a nova trama inédita das seis, que estreia na próxima segunda-feira (9), a Globo publicou vídeos que explicam o destino dos personagens de Novo Mundo para costurar com o início da nova trama. A história é uma sequência do folhetim exibido em 2017. A menina nasceu no decorrer da primeira trama e foi alvo de disputa entre a professora e o vilão Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Lurdes descreveu o resultado do triângulo amoroso formado por Dom Pedro (Caio Castro), Leopoldina (Leticía Colin) e Domitila (Agatha Moreira). A rainha morreu de tristeza por não suportar os casos extraconjugais do marido. A amante fugiu para São Paulo após assumir a responsabilidade pela queda de seu adversário, e o rei se casou novamente. Já a trama de Vitória foi revelada pelo casal Licurgo e Germana, que voltou para causar na nova novela. A malandra diz que a arqueóloga terá dor de cabeça com o irmão adotivo, Quinzinho (Augusto Madeira).

Eles explicam que Anna e Joaquim morreram de velhice após o fim do Novo Mundo, e que a filha herdou o espírito de aventura de seu país. Já adulta, ela decidiu viajar pelo mundo após se tornar órfã. No reinado de Dom Pedro II (Selton Mello), Vitória estará um arqueólogo competente e percorrerá os continentes em busca de relíquias para o museu particular da Imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella).

UNIDOS

Quem acompanha a parceria do Comendador e Josué na reprise de Império os verá em dose dupla. Os atores Alexandre Nero e Roberto Birindelli estarão na trama inédita Nos Tempos do Imperador.

Após sete anos da parceria no folhetim de Aguinaldo Silva, os artistas voltaram a trabalhar juntos. Agora eles desempenham papéis muito diferentes. Neroserá um dos vilões da trama de época. Por outro lado, Birindelli é a encarnação do General Solano López.

Em um vídeo postado em suas redes, o intérprete de Josué e José Alfredo comemoraram mais um trabalho. Eles brincaram que os papéis agora foram invertidos: o personagem de Nero será subordinado ao de Birindelli.

Maria Clara Gueiros será Vitória em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo/Fabio Rocha