Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Marcante

Vilão de 'Gênesis', Jorge Lucas revela que quase teve segredo revelado pela mãe

Jorge Lucas ainda fala que não era para fazer esse papel; saiba como foi o processo do artista para atuar como faraó Apepi

Redação CONTIGO! Publicado em 22/11/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Lucas ainda fala que não era para fazer esse papel; saiba como foi o processo do artista para atuar como faraó Apepi - Reprodução/Record TV
Jorge Lucas ainda fala que não era para fazer esse papel; saiba como foi o processo do artista para atuar como faraó Apepi - Reprodução/Record TV

Em Gênesis, novela bíblica da Record TV que termina nesta segunda-feira (22), Jorge Lucas interpreta Apepi, ex-faraó que fez de tudo para acabar com o seu rival, Sheshi (Fernando Pavão), sem ninguém saber.

O artista revelou que esse papel só veio por conta de problemas na pandemia. “No ano passado, eu ia fazer o Amenemhat 3º (André Ramiro), mas aí veio a pandemia e, por motivos alheios, eu não pude continuar fazendo [o papel]”, contou o ator.

Somente na reta final das gravações que o elenco descobriu a entrada de Jorge. “Foi aquela festa. Não só dos colegas de elenco, mas também de figurino e de contrarregras. Pessoas com quem trabalho há muito tempo ficaram superfelizes, e eu mantive a informação guardada a sete chaves”, garantiu ele, em entrevista ao Notícias da TV.

O ator ainda disse que teve que pedir para a mãe manter segredo. “Ela achou lindo, porque realmente é uma produção absurdamente fantástica. E eu pedi encarecidamente: ‘Mamãe, não divulgue nem fala que eu estou fazendo’. Sabe como é mãe, né? Por mais que eu tenha 30 e poucos anos de profissão, ela quer contar”, recordou Lucas.

EITA!

Diná (Giovanna Coimbra) voltará atrás e dará uma chance para Namael (Victor Sparapane). Destinada a ir para o Egito, a filha de Israel (Petrônio Gontijo) ficará com medo de nunca mais ver o amado e pedirá que o rapaz insista no relacionamento dos dois.

No capítulo desta quinta-feira (18), ela dará uma nova chance ao amor ao se dar conta de que Namael pode ir embora a qualquer momento. "Eu não queria que você fosse", confessará a moça, triste. Rejeitado, Namael a tratará com rispidez. "Pois é, mas não se pode ter tudo o que se quer, não é verdade?", retrucará o rapaz.