Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

A Vida da Gente: Vitória fisga milionário e se dá mal ao descobrir segredos

A treinadora se envolverá com o pai de sua aluna, mas não imagina que o ricaço não é o que ela imagina; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A treinadora se envolverá com o pai de sua aluna, mas não imagina que o ricaço não é o que ela imagina; veja - Reprodução/TV Globo
A treinadora se envolverá com o pai de sua aluna, mas não imagina que o ricaço não é o que ela imagina; veja - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, a vida amorosa de Vitória (Gisele Fróes) não vai nada bem e só vai piorar nos próximos capítulos. Isso porque ela se envolverá com o milionário Mariano (Francisco Cuoco), um homem conhecido no mundo do esporte, e acabará se dando mal ao descobrir que ele, na verdade, é corrupto.

O empresário em questão é o pai de Cecília (Poliana Aleixo), a nova atleta que Vitória irá treinar. Ela, inclusive, se dará muito bem com a jovem, que é determinada e não aceita perder.

Com a primeira vitória da jovem nas quadras, a treinadora aceitará o convite de Mariano para jantar. Lá, eles trocarão diversos elogios e o ricaço a presenteará com um colar.

"A delicadeza da joia e de outro lado a sua personalidade, indomável, forte, com ar de mistério. Você é como a força da natureza, imprevisível, forte, mas, querendo muito ser conquistada", dirá para ela. Assim, não demorará para que eles se beijem.

E AGORA?