Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Cansou

A Vida da Gente: Sofia vai contra Vitória e decide abandonar o tênis com ajuda de Marcos

Após ser humilhada pela mãe, a jovem procura a ajuda do pai para seguir sua decisão; confira

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser humilhada pela mãe, a jovem procura a ajuda do pai para seguir sua decisão; confira - Reprodução/TV Globo
Após ser humilhada pela mãe, a jovem procura a ajuda do pai para seguir sua decisão; confira - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Sofia (Alice Wegmann) se mostrará abalada com as decisões de Vitória (Gisele Fróes) e decide ir contra a mãe. Nos próximos capítulos da trama, após perder uma partida de tênis e ser foi humilhada por Vitória.

Aos pratos, a jovem procura Marcos (Ângelo Antônio) e garante que quer largar as quadras. Sem entender, ele pondera que, embora a mãe exagere nos treinos, Sofia sempre adorou o esporte.

Eu sempre agi como se adorasse. Ou pelo menos era isso que eu acho que estava fazendo. Era tanta ansiedade para agradar a minha mãe, que eu nem sei mais se eu adoro ou se odeio jogar. E eu preciso passar um tempo longe disso, para descobrir de verdade o que eu sinto”, comenta.

Sofia pedirá ajuda do pai para contar as novidades à mãe. Ele acha melhor marcar em um lugar neutro, evitando o clube ou a casa da ex. Um pouco depois, os três aparecem em um restaurante. Quando Vitória pensa que Sofia quer apenas morar com o pai, já começa o vendaval de grosserias. Ela veta qualquer possibilidade da menina se mudar, alegando que Dora (Malu Galli) e o seu ex moram em um péssimo lugar, sem estrutura para receber a filha.

EITA!

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) está cansada de ver a maneira que Eva (Ana Beatriz Nogueira) trata Manuela (Marjorie Estiano). No capítulo previsto para o dia 5 de junho, a ex-atleta colocará a mãe contra a parede e exigirá um motivo para essa diferença entre as irmãs.

Tudo acontecerá após a megera convidar a herdeira para comemorar todas as coisas ruins que estão acontecendo com Manuela. Incrédula com o convite da mãe, Ana se revoltará: "Sintoniza, mãe. Ela saiu de casa, está se separando, a Júlia [Jesuela Moro] está arrasada. E você vem aqui me convidar para ver os fogos?", questionará ela.