Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Luto

A Vida da Gente: Nanda entra em desespero ao descobrir morte na família: "Como assim?"

A irmã de Rodrigo receberá a notícia e ficará aos prantos sem saber o que fazer; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A irmã de Rodrigo receberá a notícia e ficará aos prantos sem saber o que fazer; veja - Reprodução/TV Globo
A irmã de Rodrigo receberá a notícia e ficará aos prantos sem saber o que fazer; veja - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) passará por momentos de desespero. Nos próximos capítulos da trama, a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso) será informada que Lui (Marat Descartes) sofreu um infarto e não resistiu.

Ela estará com o irmão quando receber a notícia triste. O pai de Júlia (Jesuela Moro) atenderá o telefone e ficará sabendo da morte do cunhado. "É da casa do Lui, sim, mas é o irmão dela que está falando. Como assim, o senhor tem certeza? Mas o que aconteceu?", questionará, em choque.

Nanda perceberá que algo aconteceu e pressionará o irmão para lhe contar logo. "Quem é? Por que eles estavam procurando o Lui? Não me enrola", dirá ela.

O arquiteto, então, contará que o músico passou mal, teve um infarto e não resistiu. A ruiva, por sua vez, não acreditará na história e rapidamente pedirá para Rodrigo ligar para um dos amigos de Lui, que acabará confirmando a morte.

Desolado, o protagonista perguntará de Francisco (Victor Navega Motta) e Nanda afirmará que não tem condições de dar a notícia ao rapaz. "O Lui não tem nenhum irmão e também nunca se deu com o próprio pai. Não me pede uma coisa dessa", responderá ela, aos prantos.

O arquiteto insistirá para que a irmã seja forte e conte o ocorrido. "Pensa no garoto, ele é uma criança ainda. A gente precisa ser forte agora para, pelo menos, tentar ajudar ele", concluirá.

VIXE

A vida amorosa de Vitória (Gisele Fróes) não vai nada bem e só vai piorar nos próximos capítulos. Isso porque ela se envolverá com o milionário Mariano (Francisco Cuoco), um homem conhecido no mundo do esporte, e acabará se dando mal ao descobrir que ele, na verdade, é corrupto.

O empresário em questão é o pai de Cecília (Poliana Aleixo), a nova atleta que Vitória irá treinar. Ela, inclusive, se dará muito bem com a jovem, que é determinada e não aceita perder.