Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se deu mal!

A Vida da Gente: Marcos se separa para ficar com Dora e leva um pé na bunda

O ex de Vitória levará um susto ao saber que amiga desistiu da separação; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex de Vitória levará um susto ao saber que amiga desistiu da separação; veja - Reprodução/TV Globo
O ex de Vitória levará um susto ao saber que amiga desistiu da separação; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Marcos (Ângelo Antônio)  colocou um fim ao casamento com Vitória (Gisele Fróes) depois de saber que ela escondia ter tido uma filha quando era mais nova.

Nos próximos capítulos da trama, apaixonado por Dora (Malu Galli) e crente de que está prestes a começar um relacionamento ao lado da mãe de Olívia, ele ficará chocado ao saber que seus planos vão por água abaixo já que o marido dela será transferido.

"Eu sinto muito, mas casamento é uma coisa muito séria para ser descartado assim, sem nem uma chance... É o que meu coração está pedindo que eu faça”, explicará ela. "A minha relação com as meninas, vivendo ou não na mesma casa, nunca vai deixar de existir, mas e a nossa? A gente termina aqui, é isso?", questionará Marcos, magoado.

Dora confessa que até se apaixonou, mas que não pode viver essa paixão: "Estou começando a achar que eu fui um idiota, que eu me envolvi nessa história sozinho”, argumentará.

E AGORA?

Na novela A Vida da Gente, uma mudança de tempo acontecerá e mostrará a evolução dos personagens e suas histórias. Uma delas é a paixão de Rodrigo (Rafael Cardoso) por Manuela (Marjorie Estiano).

Tudo acontecerá no aniversário de três anos de Júlia. Após a festa da menina, o rapaz convidará Manu para conversar e abrirá o coração.