Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desestabilizada

A Vida da Gente: Manuela some e ignora pedidos de perdão de Ana e Rodrigo: "Estou perdida"

Após a traição, os três sofrem separados na noite de réveillon; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a traição, os três sofrem separados na noite de réveillon; veja - Reprodução/TV Globo
Após a traição, os três sofrem separados na noite de réveillon; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, enquanto todos celebram a virada de ano, Rodrigo (Rafael Cardoso), Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) sofrem sozinhos, cada um em seu canto, pela separação. Nos próximos capítulos, Ana andará sem rumo pela rua e tentará falar com a irmã pelo telefone, sem sucesso.

Emocionada, deixará uma mensagem na caixa postal, revelando toda a sua angústia. “Eu estou parada, perdida, no meio da rua, vendo um monte de gente histérica, feliz, e sabendo que dentro de mim eu nunca mais vou alcançar essa felicidade... Tudo que eu queria agora, nesse momento, era poder ouvir sua voz de novo. Porque eu te amo muito e espero, do fundo do meu coração, que um dia você possa me perdoar.”

Enquanto isso, Rodrigo também deixará uma mensagem para a esposa, mas por email: “Manu, meu amor, os fogos lá fora avisam do ano que começa, enquanto, dentro de mim, eu só consigo pensar em tudo que parece ter acabado... A vontade de correr até você e implorar, insistir, fica paralisada pela certeza de que não é certo tentar retomar a nossa história desse jeito. Uma mulher inteira como você não merece um homem pela metade, partido... De qualquer modo, o que você me deu, o que você trouxe para a minha vida, nunca termina e nunca me abandona. Mesmo com você longe e separada de mim”, escreve ele, aos prantos.

Destruída, Manu apagará a mensagem do celular e depois fecha o computador, amargurada.

E AGORA?

Após levar uma bronca de Iná (Nicette Bruno), Laudelino (Stênio Garcia) se consultará com um médico, mas será surpreendido com resultado dos exames.

No capítulo desta terça-feira (1), Laudelino irá descobrir que está com uma grave doença: um tumor na próstata.